Olá :)
Gratz pelos leveis, jogo pouco mas oia quanta coisa você fez pkoaspkoaspka, hehe junto vial pra cacete mas deu uma grana boa ein kkkk, parabéns ae. aguardo proximo post
Versão Imprimível
Olá :)
Gratz pelos leveis, jogo pouco mas oia quanta coisa você fez pkoaspkoaspka, hehe junto vial pra cacete mas deu uma grana boa ein kkkk, parabéns ae. aguardo proximo post
nossa profit excelente !Principalmente aquela bohzinha, mt bom qnd dropa boh :D, o olho chega a brilhar ;] Com esses drops ai, não precisa nem de ajuda financeira :P HAUShuHASU
Vamo que vamo !!! Gz por tudo.
Maneiro o LT, só algumas coisas estranhas.
Como gastar 100SMP em stampor e lootear 3 k arm e 2 spiked squelcher (quem caça stampor sabe oq eu estou falando, dropar spiked squelcher em stampor é mais raro que boh em necro).
E caçar DL fazendo com que o GP pague a potion..
Ou vc anda muito cagada ou...
Anyway, gratz :)
nao parei nao, so nao estou p.a, mas to bem afim de mudar de premia sabe, sera que ai no seu mundo tem lugar pra mais um? pq pra non-pvp eu nao vo nem a pau, e pvp nao da pra ir pra outro sozinho ne.. seila sepa.
Respondendo...
----------------------------
Bom gente, quem acompanha o meu LT sabe que eu costumo responder junto com a atualização (nem sempre né! kkkk)!! Mas tem um comentário que está me incomodando muito desde que vi e acho que não vou sossegar enquanto não respondê-lo!! Então, aqui vão as respostas para todos!! =*
Hhaiehaeihiaehie Confesso que ri muito quando vi seu comentário!! Então Luck, eu joguei mais mesmo foi na sexta a noite que fiquei acho que umas 6 horas. No sábado e domingo mesmo eu fiquei só 4 horas!!
E eu estava mesmo com muitas saudades de upar!! :D:D
E no fim fiquei muito feliz pq peguei bons loots!!
Olha Suh, eu estou gostando do server.. só estou estranhando porque lá eles não utilizam sistema de cartas (coisa que estou mtuu acostumada). Então eu chego em um respaw, começo a caçar e de repente dou de cara com alguém que já estava antes :hmm:
Outra coisa meio chatinha é que lá a guild dominante tem direito a qualquer respaw, então se você estiver caçando e alguém dessa guild te mandar sair, você tem que sair :(
Mas fora isso estou gostando sim, o server é vazio e até agora não vi confusões!!
Como eu já disse pro Luck, eu upei bastante pq de fato estava com muitas saudades!!
E realmente, tenho que confessar que esse meu char nasceu com a bunda virada pra lua! :D:D:D Ela me dá muita sorte!!
Beijoss =*
Haehaheieh Realmente eu joguei pouco, mas fiz bastante coisas sim!! Nossa, me deu um trabalhão juntar os vials, acho que fiquei umas 2 horas só juntando, mas valeu a pena!! ;)
Pois é.. nem eu acreditei nesse meu lucro do fim de semana, e a Boh, nem esperava!!
Estou feliz, pq eu sempre dependi do dinheiro do meu namorado que é kina, e agora estou sozinha em thoria, então se eu não tiver sorte, vou passar apuro!! :timido:
Olá!!
Bom.. o seu comentário me deixou bastante incomodada, pois esse final "Ou vc anda muito cagada ou..." sugere que eu esteja utilizando algo ilegal não é mesmo??? :hmm:
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não uso, nunca usei e nunca pretendo usar... E então.. vou tirar as suas dúvidas!
Não sei se você percebeu, mas eu mencionei ali que "Todas as reposições de mana eu fazia com o dinheiro do chão que era muitoo mesmo". Então.. esse gasto de 100SMP que eu coloquei foi o meu gasto real, ou seja aquilo que eu tirei do meu banco e comprei!! Claro que eu gastei muitooo mais manas durante o tempo que fiquei ali, porém, não contei como GASTO pois o dinheiro estava todo no chão!!
Quanto ao loot, eu nunca tinha caçado Stampor e não sei o que é raro ou não, mas acredite, eu tenho mta sorte com loot e as vezes nem eu mesmo acredito!!
A sorte que tenho com essa Druid, eu nunca tive na minha Sorc!! Quando estou caçando e começa a cair loot eu mostro correndo pro meu namorado
de tão feliz que fico! Ele chega a ficar bravo com minha sorte!! kkkkkk
Quanto a questão dos DLs, é isso mesmo!!!
Sempre que vou, compro 160 manas e fico lá até acabar o cap. Quando isso acontece eu já estou com 4~5k em gps e ainda tenho umas 60 manas.
Então eu vou ao npc, vendo os vials vazios e compro todo o dinheiro de manas (um pouco mais de 50 strong), volto pra hunt e continuo nesse ritmo!! Confesso que são várias idas ao npc, mas eu não me importo com isso, faço de tudo pra não ter wast!!
Como eu disse, tenho mesmo sorte com essa druid!! Sempre cacei DL com minha sorc e nunca peguei nenhuma DSM. Com a druid já foram 4, fora os RH, Tower Shiedl...etc!!
Espero que eu tenha tirado sua dúvida, pois não quero de forma alguma ser comparada a um robô!!
E se gostou do meu LT, fique a vontade para voltar quando quiser!!
Ah, thoria é bacana sim e acho que não tem problema você mudar pra lá não!! Eu também não tenho coragem de transferir pra non-pvp, é algo que não tem como voltar atras caso me arrependa né!! Se for mesmo pra thoria me avisa que a gente faz algo por lá!! ;)
Só virar as costas e já tem att kkk, quase perdi essa...
Parabéns pelos leveis e os loots, que fala sério... é muito ninja!
War...War...gostamosdeguerra!
Até :y:
Não ligue para comentários ,sempre vão ter comentários contraditórios ;X!!! então relaxa e foque-se no jogo:D!!!
Sempre vai ter gente que vai querer falar mal, mais isso não importa. Se você sabe que não é botter é o que importa!
Afinal, não ando comentando muito D: ; é a falta do que escrever :D
Gratz pelas quests e por esse drop épico em Stampor!
Há braços!
:y:
se você ficou encomodada eu ia explodir de raiva
como ja viu no meu lt eu só falei que ia treinar e um cara que nem me conhecia perguntou se eu uso bot -.-
só comentei pq essas coisas enche muito o saco, sério mesmo esse povo que fica rotulando e julgando sempre fica marcado comigo... tem player in game que me chamava de bot e eu soltava os bixo em cima deles, estava pouco me lixando se o cara ia se ferrar, eu ainda torcia pra dropar os melhor equip dele
acho que esse é meu unico defeito dentro do jogo, se uma pessoa vacila comigo ela perde minha confiança pra sempre... lembrando que vacilar não é eu pedir ajuda de alguém, ela recusar e eu ficar bravinho (igual muita gente que eu ja conheci)