Pois é Fragma, fazer oque né :S
Versão Imprimível
Pois é Fragma, fazer oque né :S
hahahaha! pior que isso é para arrebentar o enrugadinho da gente.. rs.
Mas o negócio é o seguinte: Larguei de mão esse tópico de tanta choradeira que estou vendo. A promoção é da CIP e ela faz como bem entender. Se ela achar que p.a de 1 mês merece e pa de 12 meses não, então blz.
Se a galera aqui do fórum usasse sua força de indignação para tentar melhorar o país, estaríamos num quebra pau 3x pior que a Grécia.
ps. espero que o boacompra tenha um daqueles ataques de hiperatividade e me entregue hj mesmo o gamecode, coisa que aconteceu outras vezes.
COMO DESBLOQUEIA GAME CODE TEM COMO ALGUEM ME RESPONDE ISSO?
lol, supermercados não tem amostra gratis, e sim algumas marcas.
E dizer que este pensamento de 15 anos dura até o ano que vem, é um tanto quanto ofensivo, até porque eu já fiz curso de vendas, e sei muito bem como funciona o mercado.
:)
@Edit
Não sou contra do que a Cip fez, até porque, é uma maneira deles lucrarem.
QUEM JOGA EM ROOKGAARD QUE NEM EU, VAI RECEBER A MONTARIA TAMBÉM?
Bem legal Cipsoft --'
Eu renovo minha P.A. de 360 dias sempre em janeiro, agora vou ter que renovar em Outubro só pra ganhar uma montaria? Nem se fosse o item mais raro do Tibia eu gastaria meu dinheiro suado por alguns pixels.
Para eu não precisar responder seu texto.
Sinta-se a vontade para re-ler o que foi dito pelo GrYllO.
Eu comprei à 2 meses e meio uma Premium Time de 180 dias.Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Já que eu quero esse Draptor que só pode ser obtido por esse meio que sabemos, vou ter que renovar minha premium time antes da hora e ficar praticamente um ano premium account.
É assim que as coisas funcionam.
Como a frase do GrYllO. Nunca se sabe.
Aew , falou bonito agora jovem, so q tpw assim.
1 º : Amostra grátis , eu esqueci de especifica , mas o sentido era esse mesmo.
2º Pensamente de 15 anos , me referindo a ser pensamento juvenil , coisa q parece q vc n tem mais .
Empresa como a cip so visa o lucro mesmo velho. Intao por isso q eu falo q n adianta brigar com uma empresa q tem esse pensamento ( a maioria das empresas sao assim).
Repetindo a pergunta.
Quem paga pelo boleto ganha a mouts mesmo assim?