cara, ta muito difícil, revirei os posts do Mendanha, Rasunik, Gryllo.... nao consigo achar nem pistas!
Versão Imprimível
cara, ta muito difícil, revirei os posts do Mendanha, Rasunik, Gryllo.... nao consigo achar nem pistas!
:facepalm:
Você foi mais um trollado pelo Panike.
Essa parte:
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Está na assinatura do membro do fórum, meu caro.
:coolface:
Encontrei um ticket de número desconhecido
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...85&postcount=3
Poxa Gryllo, você abre o tópico do concurso e depois não volta mais para ver o andamento e responder as pessoas ? Te fiz um pedido com a maior educação há dois dias e você sequer respondeu ... Na lista dos integrantes da equipe Tibiabr sempre te vejo online.
Acho isso uma tremenda falta de consideração e respeito com nós, usuários do site. Percebi também que não sou a única usuária a ter problemas na busca, várias pessoas estão na mesma situação que eu. É aquela coisa, não estou pedindo o peixe, estou pedindo para você me ensinar a pescar, o peixe me viro para pegar. Só precisamos que você nos ensine como procurar posts antigões, como esses de 2007 do Rasunik que você postou uma screenshot. Não sou nenhuma Maria-sem-braço não, já segui os conselhos postados neste tópico, já fui na parte do fórum que fala sobre o site e não encontrei um tutorial que ensinasse a fazer isso. Lembre-se que você é sub-administrador graças a nós, que frequentamos este site e fazemos ele ter a dimensão que tem hoje, porque de nada adianta ser sub-administrador se não tem o que administrar.
Enfatizo aqui que não estou agredindo ninguém, apenas relatei minha opinião. Sei que ninguém está me obrigando a participar de nada, mas eu achei o concurso legal e queria participar, tenho esse direito, mas como já foi dito muitas pessoas não estão conseguindo participar. Passei um bom tempo procurando e quando percebi que não há chances de encontrar algo sem que eu saiba procurar, desisti. Espero que você leia isso e ao menos responda, ajudará muitas pessoas.
Obrigada. E se há algum tópico ensinando a encontrar posts antigos, me desculpe, realmente não vi - mas procurei.
Ah.. Sério que é do concurso antigo? >.<
Mas o meu é igual o dele
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post6044107
Só acho que deveriam ser removidos no fim dos concursos então..
Ah. E concordo com a Princess Sukuyan
@Princess Sukuyan
Não sei bem se é isso que você quer mas, para visualizar posts antigassos, é só ir no final da página que você vai encontrar as Opções de Display (do lado de Usuários online e Moderadores). Na opção "A partir de" selecione Início:
@Pivigu
Você tem que ver a edição no final do post. Nos antigos, como você pode ver, a última edição é feita por um moderador (ou ex-moderador) no ano de 2010 (ou antes). E também, os tickets que estão escrito "ENCONTRADO" não servem! Segundo relatos, o ticket que está em jogo é exatamente igual ao que o GrYllO postou:
[IMAGEM EDITADA]
Comecem arasgar suas Wonka Barsrevirar o forum :D