<Sente algo raspando a perna>
:motherofgod:
Tabom tabom, eu posto...Mas eu não posso fazer isso enquanto estou morto, né? :fckthat:
Clay
"O céu estava começando a escurecer, e Clay estava começando a ficar impaciente, quando viu o Monge e Clarisse se aproximarem:
-Até que enfim!
-Bem, eu ja mostrei à Clarisse oque vocês devem proteger...Enfim, vamos reunir o máximo de gente possível e DEFENDER essa cidade ao máximo. Não podemos cair...
-Tá, mas como defenderemos?- Clay perguntou, Clarisse revirou os olhos e o monge respondeu por ela.
-Com espadas, é claro. Bem, uma grande parte vai defender os muros e a superfície e uma outra parte vai defender os esgotos para evitarmos ataques surpresas de dentro.
-Tá...vamos começar antes que chova?-Clay perguntou, sentindo o típico cheiro que sentimos quando vai cair uma grande chuva.
-Sim, vamos.- Desta vez Clarisse respondeu, só que um pouco nervosa.***-Vamos?-Perguntou Clay ja em cima do altar para o Monge, afinal toda população de Rookgaard estava reunida dentro do templo.
-Sim, vamos.- Disse o Monge começando a subir as escadas para perto de Clay.
"Todo mundo parou a conversa, o que ia acontecer agora ia mudar a História da cidade para sempre:
-Senhoras e Senhores. Como devem saber, os constantes ataques vem atormentando nossa cidade e mal podemos sair à caça de nosso pão de cada dia. Mas hoje vai ser pior, bem pior... Os estranhos indícios de luzes, criaturas diferentes se organizando entre outras coisas... Bem, isso pode ou não ser um indício da Profecia.- Disse o monge bem alto e claro.
"Ouve um silêncio no ar e todos os olhos se dirigiram para Clay e procuraram por Clarisse, mas não a encontraram.
-Bem, vocês não são obrigados, porém quem quiser se juntar conosco, pode falar agora.
"Só umas poucas pessoas se adiantaram, sendo que outras abaixaram a mão vendo as poucas pessoas, e assim sucessivamente:
-VAMOS, VAMOS LÁ, VAMOS NOS INTIMIDAR POR CAUSA DE UNS TROLLZINHOS?- Era Clarisse, que subiu o altar.
"Desta vez algumas mãos subiram:
-VAMOS. Vamos defender essa cidade. Ela resistiu durante Milênios, porque cairia agora?- Mais mãos se levantaram.- Vamos. Quem está comigo, levante a mão e gritamos GUERRA.
-GUERRA.- Mais da metade tinha se voluntariazado.
-GUERRA.- Clarisse berrou mais forte
-GUERRA.- Dessa vez quase todos levantaram a mão.
-GUERRA.- Clarisse gritou o mais forte que pôde. Então o monge começou a gritar junto.
-GUERRA.- A esta altura, quase todos tinha levantado a mão.