com grana rl fica facil :P
Versão Imprimível
com grana rl fica facil :P
Esses caras são virgens.
para os desenformados, vou resumir ...
Kavalkante é hunted em elera pela nossa guild 'Fall Out',
atualmente ele ainda esta no server por nao ter dado o tempo para mudar para outro mundo e é fato logo que der os 6 meses ele ralar...
mas bem maneira a dragon scale legs, realmente me surpriendi ...
Bom, muitos aqui dizem oque poderia ser feito com o dinheiro, que ele gastou com a preciosa DLS (Dragon Scale Legs), mais poucos sabe oque o Kavalcante, já ajudou a quem necessitava ajuda, e isto ficou claro, a quem está por dentro do assunto.
Então nada mais adequado, doque gastar o dinherio que possuiu tendo em vista seu trabalho, com algo que lhe de diversão e prazer.
Bom trabalho, e parabéns pela obtenção de tal item.
Vale ressaltar que dinheiro é feito com produção, e não com subtração. Pra alguém ter mais, outro não precisa ter menos.
ele eh s o mais rico do jogo, mto foda a casa.
mas ele so tem isso pq eh super rico na rl, e gasta mtaaaaaaaaaaaaa grana com tibia.
quanta ingenuidade... meu deus. claro q o cara pago rl, sem duvida, e que que é 1 carro pro cara se ele tem centenas de posto de gasolina... melhor gastar com tibia do que gastar com prostituiçao ( na mente "correta" da sociedade ) nao digo q se eu nao tivesse grana eu nao gastaria com prostitutas, oq eu to dizendo q pra "socidade" pros religiosos isso é "bom" e o cara nao chega nem aos pés do vackk que é o produtor de scripts de bot, o vack tem 2kkk isso dá 2.000.000.000 Gold Coins, na casa do cara estourando tem uns 500kk vendendo assim a preço alto.
parem de ser ingenuos no forum, me da nojo passar por aqui. provavelmente meu coment vai ser deletado entao, leiam logo. flw
q foda
n tem muito oq dizer, perguntei pra um amigo de elera,q me disse q esse ai tem uns bot maker q faz quase 1kk de grana por semana pra ele ...
soh n sei se eh verdade, mas pelo oq vi ai nos comentarios o cara e tao rico na rl como "aparenta" ser no jogo...
Segundo terceiros, ele é dono de alguns postos de gasolina (como já foi dito) e trocou seu carro na DSL. Esse que é um verdadeiro nerd.
kkkkkkkk pelo amor de deus ele num conseguiria nem os gh honestamente.....
Se eu fosse da familia desse moleke eu colocava fogo no pc dele da 1 carro por 1 item em um jogo o mundo ta acabando e os viciado ta dominando...