Haja paciencia (ou raiva) pra fazer isso o.o" Axo que hack n é pq se não ele teria só limpado o char ao invés de perder tempo rookando char... Ou era alguem q tinha raiva desse cara que hackeou ele.
Versão Imprimível
Haja paciencia (ou raiva) pra fazer isso o.o" Axo que hack n é pq se não ele teria só limpado o char ao invés de perder tempo rookando char... Ou era alguem q tinha raiva desse cara que hackeou ele.
Me da uma agonia quando as pessoas afirmam uma coisa com tanta certeza sem saber o que aconteceu de verdade :okay:
eita mas q merda isso :S coitado do kra se ele tiver sido hacked.eu perdi um lvl 87 e fikei muito puto magina ele lvl 407 D:
depois dessa a cip devia pensar em implantar um sistema anti rook, tipo um numero de morte em menos de 24h a conta blokeia... uma segurança a mais pra nois players
Acho que nada é impossível.
Já era :/
Putz, não tava ligando o nome a pessoa, esse rico amesh era um charzinho dahora, o hacker deve ter faturado uns kks consideraveis, REPITO, o char era dahora, o jogador era botter descarado pq ja vi no cast dele ele usando e admitindo de boa, agoora chupe essa manga com leite por gentileza botter...
Quanto tempo e dinheiro esse cara num deve ter gastado para chegar a este level e em menos de 1 dia tudo isso acaba no final:adeus: sendo jogado fora. :adeus:
21:53 Arcus Galin: »is the master himself?
21:53 Arcus Galin [220]: yes
21:53 Arcus Galin [220]: he want to go down
21:53 Arcus Galin [220]: to level 1
21:53 Arcus Galin [220]: to loose the addon
21:53 Arcus Galin [220]: he was scammed
21:53 Arcus Galin [220]: by a friend
os cara tavam falando isso perto dele lá ... mais a traição de um amigo pode levar a tanto ? o+o