Tem sim, basta vc entrar no client flash que estão la todos os quadradinhos, no cliente c+ continua igual sempre foi
Versão Imprimível
Askarak Demon
dropa magic sulphur
tem como eu conseguir um war horse par mim sendo free??
ty:hmm:
Atualmente não, você paga para o NPC mas você (free account) não consegue usar o horse. Vão lançar um patch daqui uns dias ou horas (nao sei ao certo) que corrigirá alguns bugs, juntamente com esse do horse. Então sim, logo será possível free accounts usarem os horses.
Já os War Horses creio que sejam só para p.a, mas até agora não vi ninguém com essa montaria.
.
Gostei muito, quero colocar logo minha premium para usufruir das novidades.
legal hein !,mas tem umas coisas q eu vi q o tibia copio de outros jogos/filmes.o novo deer aquele branco fico IDENTICO ao do jogo dragon age origins,qm ja jogo vai lembrar,o novo outfit do "feverish citizen" saiu do filme hellboy 2....mas tirando essas copias ta tri
Alguns reclamam de cópias feitas pelo Tíbia, de outros jogos...
Mas, parem para refletir... Tíbia é o msm gênero(RPG) de vários outros jogos que dizem que foram "copiado", como poderia cada jogo do mesmo gênero criar uma ideia particular para cada um? Ou seja, seriam jogos totalmente distintos, de mesmo gênero(lol?)... Parem de reclamar de cópias feita pelo Tibia... Essa é a ideia de jogos medievais. Aff
Muito bom o update, que venham mais update assim! :D
hauahua
se tu tira 1 addon daquele novo outfit (feverish citizen) que a cip lançou, o cara parece os cara do ku klux klan HUIEHAUEIHAIUEHAUIEAH
run to the hills!