O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é
Versão Imprimível
O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é
Quest muito legal, seguindo apenas ela (e matando o que aparecia no caminho) terminei no level 7 faltando menos de 40% para o 8.
Não estou entendendo a dificuldade no chefe. Com equips da quest, uma mace que dropei e club skill 13 consegui matar sem usar NENHUMA poção. Ele só invocou o demônio no final, talvez eu tenha dado sorte nisso.
É uma pena rookers não poderem fazer, mas o objetivo da quest é acelerar a saída da ilha e não servir de hunt spot. Mas nesse quesito a cripta parece um lugar interessante e acessível mesmo depois do fim.
Só acho que devia ter uma versão p.acc da quest, por que caçando na área p.acc eu saio de rook mais rápido que com essa quest ( se conseguir comprar uma mace).
Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
-Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
-Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
Será q tem lvl máximo para fazer?
Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?
Olá, sou novo em Rookie, e tem uma quest que fala Defence! - Essa pede para voltar a Vascalir.. O que preciso fazer?
~~ Ae pessoal, ja consegui, eu nao sabia onde era o Vascalir
Pra quem está tentando resolver a quest de cortar a pele war wolf ai eu já tive quests que bugaram dessa maneira a ultima foi a Ultimate Booze Quest de Venore o item que no caso é a botle bugou, aí eu desinstalei e instalei o Tibia e desbugou, agr nao sei se vai dar o mesmo resultado pra vcs, espero que sim! Custa nada tentar.
Abraços!
;)
Eu ja terminei tds as quest... usei o google tradutor pra ajudar (q n ajudou mt pois traduz metade das coisas erradas...) + consegui , antes tinha um rooker tava lvl 14 parei de jogar com ele e criei um novo so pra fazer essas quest , dps q terminei a ultima quest n falei + com o Vascalir e ai fikei com acesso na orc fortress so q eu n posso descer akela escada -.-