Que?RuneScape é super justo,não coloque coisas que tem no Tibia por favor.
Meu,por favor então se não pode comprar a CIP com Blizzard,Gravity,Etc então vamos comparar ele com um jogo muito bom...hm...Campo Minado para PC?utiliza a mesma tecnologia.
Versão Imprimível
Que?RuneScape é super justo,não coloque coisas que tem no Tibia por favor.
Meu,por favor então se não pode comprar a CIP com Blizzard,Gravity,Etc então vamos comparar ele com um jogo muito bom...hm...Campo Minado para PC?utiliza a mesma tecnologia.
minininho burrinho ein...?Citação:
Postado originalmente por Reid Hershel
c a Cip trabalha pra ganhar dinhero por que ela daria coisas boas para free account?
garoto... o interesse da cip eh motivar os jogadores a comprarem uma p.a. e assim ganhar dinhero... isso eh tao claro!
eu acho q vc eh um bobão q ta afobado
num é bem ele q é burrinho, qualquer otra empresa sabe melhor como anha mais dinheiro doq a cipCitação:
Postado originalmente por sufoker
axo q o tópico ta meio estranho, tem gente q compara as EMPRESAS dos otros jogos, ja vem gente falado dos GRÁFICOS dos otros jogos, tem gente aki q naum ta lendo direito e ta confundindo as coisa
quando falam q em otros jogos as empresas naum sabem controla os servers piratas axo q tem q pensa um poco no tibia, axa um otserver é tão facil encontra um server pirata de qualquer otro jogo, o problema é q na maioria dos server pirata o jogo é totalmente avacalhado, começa lvl 30 e etc
nos otros jogos é a mesma coisa, é facil pra caramba axa um server pirata mas todos são avacalhados, vc mata um bixo e ja passa de lvl
a maioria das pessoas naum gosta disso e só por isso continuam jogando no server principal
eu ja encontrei um server pirata uma vez q era igual ao server normal e tinha até premmy!!!!!eu joguei la um poco e tinha update de 2 em 2 semanas e tinha até bixos diferentes do tibia normal, qualquer um q saiba programa bem pode faze no tibia muito mais doq eles tão fazendo hoje
por isso é uma empresa fundo de quintal, são universitários mas e daí?? eles podem até ter estudo mas naum dão importância pro tibia, se ele preocupassem de verdade com o tibia eles podiam faze muito mais doq eles fazem hoje e até lucra mais, ela é uma empresa fundo de quintal pq naum dão importância pro seu jogo e fazem pouco por ele
masssssssss, mesmo sendo uma empresa ruim naum significa q o jogo tambem é ruim, o tibia é um bom jogo e por isso eu jogo
Argh...
mas tbm..
a Cip pelo que sei.. tem pouca gente que trabalha pra ela...
os Jogos que criam hj em dia... tem milhares de gente ajudando..
Mas que eles demoram pra faze um update isso demora
:(
Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Kra, eu tb gosto de tibia e tudo +... mas vc tah defendendo a CIP + no fundo vc sabe q a CIP eh incompetentee naum atende nunca os interesses do F.A mas tb naum precisa dizer q o kra eh analfabeto e q ele deve ter sido hackiado
Talvez vc seja rico e tenha dinheiro de sobra pra pagar P.A. mas tem pessoas q naum tem como EU(se bem q eu keria pagar)...
eh por isso q nós Br'S keremos o movimento PoR UmA P.A. MaIs BarAtA... aki no BrasiL se a CiP baixasse as premmy, ganharia mais dinheiro do q com esse preço todos sabem disso
é só
Com relação ao troço de P.A e F.A, fazer o que..isso nunca vai mudar...
Façam um MMORPG antes de criticar esse sistema de pagamento/benefício.
O que deixa triste no tibia é os updates. Todo mundo falando no update de selva e tal...chega no dia do update...apenas uma área nova com coisas novas pra premium...
To realmente chateado com isso, por isso nem postei no topico do update. Esse foi um update que não me interessou em nada, em minha condição de F.A.
Abraços.
Quem julga um jogo pelos gráficos é retardado. Você joga um jogo, não aprecia a beleza descomunal dele. PristonTale tem gráficos bonitos sim, mas a jogabilidade e o sistema de comunicação simplesmente não se comparam com Tibia.
Razões por que jogo Tibia e não planejo mudar de MMORPG:
- Sistema de comunicação ótimo. Game-chat, help channel, private message, private channel, guild-chat e letters.
- Vários modos de jogo. PvP, non-PvP e PvP enforced.
- Possibilidade de matar quem for mais forte. Quem for competente e esperto (não quero dizer usando UH traps) consegue matar pessoas de level maior, deixando o jogo mais balanceado. Ser bom em combate PvP depende somente da experiência de jogo e mira. Um level 100, exceção para knights, pode morrer para alguns players level 30 se eles souberem o que fazer.
- Política entre guilds. Se suas relações com outras guilds forem boas você pode viver pacificamente, mas pode guerrear também se elas forem más.
To be continued...
Primeiro, quem não gosta não joga
Segundo, a CIP sempre faz updates MUITO bem idealizados, eles não fazer um update com 4 monstros novos e vão jogando no meio do jogo. Tudo é muito bem bolado por isso que demora.