-
Inevitavelmente algum brasileiro chegaria ao level 500, usando cheat ou não. O Crowfox foi apenas o primeiro, o que não deixa de ser uma marca.
Se ele é cheater? Como vou saber? Não o conheço e nem sequer tenho provas. A única suspeita concreta que incide sobre ele são essas (poucas e espaçadas) entradas de insônia no Pskonejott.com - repito, suspeita. A única coisa que eu posso afirmar com certeza, através destas entradas de insônia, é que ele está (bem) viciado no jogo.
O caso dele é bem diferente do LP, por exemplo, que eu conheci num Encontro Nacional do TibiaBR e ali tive o desprazer de descobrir que o "mito" na verdade não passava de um mero trapaceiro.
Faço a mesma pergunta a todos que, ao invés de apenas sentirem-se informados em saber que existe um brasileiro level 500 no Tibia, preocupam-se em julgar, acusar. Você tem alguma prova de que ele é um cheater? Então apresente as provas concretas. Não tem nenhuma? Então limite-se a apenas comentar o tópico.
@Crowfox: pronto, conseguiu deixar sua marca no Tibia. Agora, aproveite todo esse tempo disponível e invista em outra coisa... aulas de português, por exemplo :P
-
Muiiito bom, monstrando que a cip não detecta realmente os botters. (:
-
OLOCO, 544?
Daqui a pouco chegam no 999, a CIP logo vai ter que criar o conteúdo por trás da porta pra 999 hein, haha.
Até.
-
Interessante, quando Tomurka upou lvl 500 o que mais deu no fórum foi gente reclamando, algo do tipo "CADE OS BR NESSA POHHA?". Agora que um manolo nosso upa 500, vem esses cuzão chama ele de botter -.-
@Tpc
Gz pro Crowfox, lvl 500 é muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa =O
-
Eu queria um level 500, mesmo sendo upado no bot. :megusta:
@
Parabéns, independente de ser brasileiro e bot, isso não tira seu mérito, já que mesmo com bot, e muito difícil conseguir essa marca, e não é por acaso que só existem 4 leveis 500. Galera fala muito aqui no fórum, só quer acusar, acusar, acusar, pois alguns não tem capacidade de passar de um level 100, ai só resta falar abobrinha.
-
gratz pra ele, mais a ss ta um cocô
asheuashuehasueas
-
gratz pro crowfox!
primeiro 600 vai ser o maurolkit
crtz(se ele nao parar)
-
Gratz pra ele! :D:D
E acredito que o level 600 vai ser o Maurolkit se ele continuar mantendo o ritmo.
-
-