http://us.battle.net/wow/en/blog/2705803
Tier 12.
Que bacana minha druida agora vai ter uma monocelha. que mania da blizz sempre usar o modelo masculino de NE que por sinal é o modelo mais toscam. NE Female > All.
Versão Imprimível
http://us.battle.net/wow/en/blog/2705803
Tier 12.
Que bacana minha druida agora vai ter uma monocelha. que mania da blizz sempre usar o modelo masculino de NE que por sinal é o modelo mais toscam. NE Female > All.
Gostei da Alexstraza
3:21 -> :rageguy:
Meu PC é das antigas.
To com um Pentium 4 3,06GHZ
80 giga de HD e 256 de RAM.
Sem placa de video =/
Eu tinha 1 giga de RAM, mas acabou queimando e botei essa enquanto não comprava outro, isso tem uns 2 anos já :aah:
Como eu disse aí em cima, meu PC está muito abaixo dos requisitos :P
@WoW
Quanto mais eu pesquiso sobre o jogo mais eu fico de boca aberta.A história d jogo é foda e a Blizzard parece que administra muito bem este jogo, diferente dos MMO que eu já joguei.
Po cara, arruma esse RAM ai (põe uns 2 GB) que acho que ele até roda.
Sua RAM é que ta te prejudicando, placa de vídeo e o menor dos problemas é uma peça bem barata no mercado e uma placa boa necessária para jogar WOW no talo é fácil de encontrar e barata também, o que complica é que geralmente pra usar uma placa dessas mais recentes é a necessidade de uma fonte real ai ja vai mais alguns golds.
-
Acabei de tomar um crash aqui do nada abrindo a telade informações de raids da Firelands. fui abrir pra ver as informações do primeiro boss acho que esse pc aqui não aguentou os efeitos, alguém mais com esse problema? t
Quero ir pra casa e quero meu pc.
Nossa alguém com um PC pior que o meu, mas pra vc seria só melhorar a RAM e pegar uma placa de vídeo meia-boca que já daria pra jogar.
Sim a história é muito boa, porém com o passar do tempo começam a sugir umas coisas meio sem explicação tipo death knight worgen e mage night elf.
E a Blizzard realmente administra muito bem o jogo (e olha que tem gente que fala mal deles), por exemplo a Blizzard é a única empresa que conheço que recupera todos seus itens, gold e personagens caso sua conta seja hacked.