Não,eu mesmo mato.
Versão Imprimível
Não,eu mesmo mato.
Olha, durante o tempo que eu costumo jogar Tibia ( férias ), não me prendo a fazer inimizades.... logo, não tenho muitos na " BlackList".
Mas não. Não pagaria pela morte de um adversário, mas talvez o faria por mim mesmo dependendo da ocasião.
Honera, tamo junto e misturado :y:
Abraço do Wucks.
Concerteza eu pagaria!!!
Seria uma boa opçao se tive-se pessoas disponiveis para esse serviço.... muita gente não pode matar certas pessoas para nao sujar o nome, então essa seria uma boa escolha.
Se eu não me engano, essa idéia é antiga. Surgiu em Antica (me desculpem o trocadilho hehehe) com a Guild Mercenários. Teve até uma história de que pagaram pra matar a Bubble, mas ela sempre fugia.
Huahsuahushuahsh, seria maneiro, morte por encomenda :lolguy:
eu mataria mesmo mataria ele
Eu já paguei pela morte de um inimigo, eu estava lvl 35 e ele level 75, ele tentou me trapar para um lvl 50 me matar e depois quando o lvl 50 ficou sem supplies, foi ai que ele me atrapalhou para que eu não mata-se o cara, resultado uns lek lvl 100 e paguei para eles matar o folgado, no fim eu assistir o cara pedindo pra parar e seus amigos tambem... deu pena mais depois o loot dele foi todo meu x.x (o lvl 75 tava red ;d)
aaa isso foi lá pelo 7.7~7.8
bom no lugar do mine era por "my"
e vc queria q ele escrevesse feito um intelectual?
tipo: i'll back with my main character, just wait, and you'll see
tem gente ai que nem sabe escrever o nome dos próprios itens direito, é só dar look, e vc eskentando a cabeça com isso :nah:
@
não pagaria não
porque o dinhero de pagar um cara é o dinhero de se abarrotar de pots e tentar matar o outro, até porque quem morre sem motivo foi vitima de power abuse e quem morre pro motivo é porque fez alguma cagada :y:
eu jogo em optional mas se ainda estivesse jogando em chimera (open) ia tentar me vingar pro mim mesmo...
na hora da raiva não se sabe o que acontece direito :aah:
Já ganhei uns 900k fazendo isso. O legal é que eu ia matar o cara com minha guilda (que era só mercenários), os caras pagavam de 50 a 500k pra matar tal cara e dividíamos entre Leaders e Vice-Leaders. Além de ganhar gold dos q entravam na guilda, mensalidade, nois ganhava pa mata os cara e ganhava gold pra tirar o hunted q nois dava nele. Era GOLD puro!