Pena que o Tibia nunca chegou a mais de 64k online ao mesmo tempo, então seus dados não procedem.
Versão Imprimível
muito bom, muito bom
eu acho que deveria sim mostrar o nome dos chares banidos para jogalos na black list
mas como todos sabem eles soh banem noob char
e os que ficam 24/7 online
Agora eu gostei. Parabéns CipSoft.
nao vi ninguém decente sendo deletado, cade a lista? cade? ham ham? hmmmmmmmmmmmmmmm goiaba.
Radical essa ação, é bom deletar os botters,
mas alguns se arrependem. ALGUNS.
Também acho isso, mas do jeito que anda acho que nem esses lvl 8 estão sendo banidos, ja cansei de reportar eles, a demora é tanta para confirmar que ele fica de bot o dia inteiro anunciando que chega a ficar uns 4 a 5 dias para banirem. Já cheugie até a mandar e-mail para a Cipsoft perguntando o que seria decidido com um report que eu fiz de um caso desses porque estava demorando 6 dias, e eles me respondem que estão fazendo o possível. Será? hehehe :hmm::D
Também acho que existe isso, igual na época dos GMs que tinha muita imparcialidade, se um desses membros tem um amigo ou eles mesmo jogam e vem alguem e sacaneia eles no jogo, voces acham que ele não vai bani independente do lvl do cara? Isso que a Cipsoft nem nomes tem para mostrar para os outros. :P
Os caras lvl alto em grande maioria estão de bot direto, ja cansei de reportar, no meu mundo está bem complicada essa situação.
Obs: não conheço ninguem que foi deletado, isso que conheço uns 10 caras que usam bot.
Eu fico me perguntando sobre a incoerência da cipsoft!
Começando pelo fato de que 80% da comunidade tibiana considera o Tibia 7.4 a versão perfeita do Tibia (80% dos que jogaram aquela época, é claro). A partir daí, todos os updates foram feitos visando derrubar os bots: no 7.6 veio a mana rápida, no 7.8 veio as hotkeys de item/runas pelo battle. Vendo a merda que ficou e o overpower dos mages, veio o 8.0 acabando com eles e supervalorizando os knights, o 8.1 que foi equilibrando as vocações (mas todos ficaram igualmente fracos) e assim sucessivamente.
Eu só me pergunto, por que será que a cipsoft não teve a ideia de desenvolver um "hackshield" contra os bots naquela época? Pq foi acabando com o jogo aos poucos e, somente quando viu que nao tava mais dando resultado, ela teve essa ideia genial?
Pra mim isso é puro jogo com a cabeça dos jogadores, já que nenhum jogador expressivo foi deletado.
Provas? Tenho 2 contas moneymaker, meus rls também e ninguém daqui foi banido. E usei elas nas ultimas 2 semanas.