-
Isso é normal...faz parte do jogo...se voce nao se der mal as vezes, como voce vai crescer no jogo, como vai saber se livrar de situaçoes como estas sozinho?? Ja foi pego ai 2x, ja deu pra ficar esperto neh?:nah:... Sei o quanto ver aquela msg de "You are Dead" é dificil, quntas vezes ja me desesperei tambem...mas entendi: " Faz parte do jogo"....É fazendo merda que se abuda a vida ^^
-
E o engraçado que você pede pra tirar ss pros cara e mostra aqui no fórum...
campeão,seja bem vindo ao pvp:assovia:
-
eu so ando de bless entao pra mim é pior morrer pra bixo
pq se for pra pvp eu tenho a twist of fate...
-
Claro que é sacanagem , tibia hoje ja tem lvl 500 jah , uma hora vai ter que resetar, e quando resetar, ngm mais vai pode reclamar, nao e fraqueza, e simplesmente tempo de jogo ,eu jogo 1 ano to lvl 100 ( exemplo ) vc joga 1 semana e ta lvl 15 . E POR AI VAI . ahuesahue
-
Isso pq vc n viu a trap que faziam no Tibia 7.3 la no elevador de Kazz. A pessoa descia em cima da outra e n tinha nem como se curar.
-
Cara, fui trappado mes passado, perdi as parada tudo Kina set, boh, medusa shield,platinun amulet e bright sword e 30k do meu amigo (fui comprar uma boh pra ele me trapparam e peguei red na noobice)
e bem, criei outro char, upei e recuperei e isso melhorou meu pvp sabe, fez eu ficar mais esperto e oque noa te mata te deixa mais forte :)
-
Por essas razões, sempre evito respaw de Cyc em Mount Sternun (Não sei escrever, é ai onde você está) e os respaws de Dwarf... Esses lugares foram feitos para esse tipo de atividade.