Como assim roubaram seu barco? Entrei na sua casa a uma hora atrás e ele tava lá.
Alguem ja matou o javali? To com medo de sair da minha casa.
Versão Imprimível
E ele mesmo coyote ? A cara do imbecil tambem.
Raalph, são tempos negros para a Vila TBR !
Eu cara? Eu nem sei pra que eu usaria um barco ahuhauaha
Sério, nem fui eu, só loguei aquele dia que tava geral e eu tava destravando as coisas novas pra poder ganhar pontos de skill, mas nem peguei nada não, sério.
Mas se quiserem a minha ajuda pra construirem um novo, ou pra dar uma moral pro acampamento, é só falar como eu devo proceder pq ainda só newbiezão
Pra galera que não conseguiu jogar porque não entendeu os mecanismos do jogo, vou postar dois guias abaixo.
O primeiro é bem basicão. Ensina os movimentos básicos e mecanismos básicos do jogo.
O segundo é mais interessante. Ensina seus primeiros passos no jogo, até a hora em que você constroi sua primeira casa e fica pronto pra "brigar" ou "caçar" animais selvagens.
Links.
Citação:Meu Hearth Secret (isso serve pra me achar, mandar pm dentro do jogo, etc...) é Demonite. Podem me adicionar lá ou tirar dúvidas por aqui.Citação:
Flws.
Pumpking você é meu vizinho de baixo então ?
Só uma duvida que eu tenho até hoje não sei se alguem sabe responder, os Worlds resetam de quanto em quanto ? E quando resetam tudo começa de novo né ?
Resetam quando eles refazem totalmente o jogo do nada.
É mais ou menos com o ralph falou.
O jogo geralmente "reseta" quando eles implementam coisas que mudam considerávelmente o gameplay. Por exemplo; se não me engano, esse sistema de curiosities pra ganhar Lp`s foi implementado só agora no world 5.
O jogo ta em desenvolvimento ainda e tals e tem muitas coisas que vão ser melhoradas, consertadas, etc... como o sistema de nadar por exemplo.
O bom é que mesmo assim o jogo ainda é foda e viciante. No começo achei dificil e complicado mas depois que aprende é mto legal.
Antes do Haven & Hearth eu achava que nada podia me parar, depois dele descobri que Stamina e Hunger param todos.
Filosofei.
Porra galera, tô passando por semana de provas e tal, queria saber como tá a vila.
Última vez que entrei acho que foi no domingo retrasado e a galera tava cortando as árvores pra fazer a nova vila.
Como tá agora? Conseguiram organizar plantação ? Conseguiram fazer o hook da vara de pescar? Conseguiram portão com chave? Galera tá com fome ainda? Como tá as skills da galera? Alguém já tá com skills mais legais? Quem ainda tá jogando?