É verdade ^^
Por enquanto, só conteúdo adicional, muito bom!!
Espero muito desse update ;d
Versão Imprimível
DanielTheBest666,
realmente, os Sandstone Scorpions (na SS em que aparecem) ficaram com uma cara artificial, mas vamos torcer pra que tenha sido proposital (que no jogo não seja assim).
E sobre o War Horse, se não for difícil todos terão e daí vai acabar com toda graça! :(
Muito bom o teaser. Gostei de saber que teremos muitas criaturas e mounts novas.
Mas fiquei curioso sobre o "novo começo". Talvez uma nova promotion? :hmm:
graça as deus uma mente iluminada fez algo para ressusita o rpg chamado tibia o.O:y:
Até que enfim 1 update "diferente" q mais util esse sim vai dar mais graça ao jogo ao inves de tirar
:y:
Muito interessante... gostei mesmo!
Acho q um bom update vem por aí.....
Se haverá "30 monstros" novos, espero que eles nao fiquem dropando os mesmos itens de sempre, e que a CIP adicione itens novos para dar um UP a mais no Jogo ^^.
Esperando ancioso pelo Update =)
Ah, não gostei
:fckthat:zoeira, gostei sim
Esses tipos updates são legais. Não gosto quando começam a colocar magias e cidades. Basicão assim é legal. =D
Escorpião Gigante. Se o normal já dá um poison forte, esse deve tirar a vida de 200 em 200 :D.
E pode ser montado. Só isso para me fazer voltar a caçar um pouco. Conquisto a montaria e dou retired novamente.
Update promete.
[ ]'s
To vendo que vai demorar um pouco pra se tornarem populares e o pessoal conseguir realizar todas essas quests...