Eh mano concordo com vc ... fiko horrivel o flash ... pior coisa q fizeram, sem falar essas barra de cooldown ai q tbm fiko um lixo ... aff nada ve esperar 1 min pra mandar mas frigo denovo ... para q merda ...
Versão Imprimível
Já sei quem vou continuar no c++
Cara, tibia vai consumir mais CPU do que hoje e dar lag pra carali*. Os bugs dos navegadores e de suas atualizações farão parte das dores de cabeça dos jogadores de tibia. Tibia vai acabar dia 9 de junho. Espero ser surpreendido pela qualidade e competência que a cipsoft não tem mostrado nos últimos updates.
Veremos um teste real agora, com um server real e não um TS.
Pode-se dizer que este será o verdadeiro TS do Flash.
desde que deixe o client antigo por anos...
Flash client é o fim do tibia. vai ficar um lixo... uma prova até foi no test server nunca vi um test server tao vazio assim.
aew na minha opnião a data pro lançamento do flashy client deveria ser a mesma data da implementação do som no tibia. Ou seja nunca
e aew mano o que achou do flashy client? :rageguy: :lolguy:
Eu paro de jogar a partir do momento em que o usar somento o client flash, pois foi a pior coisa que a cipsoft pode utilizar. A pior tecnologia para um jogo.
doido! tentarei usar, mesmo se mina net eh um lixu e meu notebook ainda pior :D
o grafico melhor, as hotkeys e a liberdade dos huds me da muita tentacao, mas o tibia client original sempre vai ser o melhor :D