BOT bom é BOT morto!!!
Cansado de ir caçar e sempre ter bot dominando o lugar... :facepalm:
Versão Imprimível
BOT bom é BOT morto!!!
Cansado de ir caçar e sempre ter bot dominando o lugar... :facepalm:
que massa!!
devia ter isso em balera!
eu criava char so pra matar bot!
Nossa que povo inocente...
...
Vira news ainda omg.
Quer banir botters? Vai dos Targets Dummys e escolhe um dos que ficam la 20hs+ por dia...
Boa iniciativa mano, espero mesmo que vocês nunca parem de caçar os botters, meu serve é uma porcaria (aldora) dominado por pl folgados, cheio de bot e ninguém pode fazer nada apesar de ter uns doido aqui que não teme eles. Essa cip ai ta de brincadeira, não faz nada pra poder eliminar essa raça.
se estiverem nomeando quem realmente eh boter, e matando os caras certos, e nao armando contra 'inimigos', otimo.. Mas eu nao confio em julgamentos de players, e muito menos no julgamento da cip, na minha ACC estou com um FW por uso de programa ilegal, nunca usei nada, meu erro foi nao cuidar o tipo de brincadeiras que eu fazia no GC, ou seja, o mesmo retardado que me reportou, podia muito bem por meu nome em uma dessas listas que existem no forum oficial, e eu estar sendo julgado por toda comunidade de um server como um boter..
Pois bem, o ponto eh.. nao confio em nada do que me contao, e em metade do que vejo...
é isso aí! já chega de botter!
eu n entendo pq tem gente q usa bot
se vc joga pra se divertir , entao se divirta ao inves d atrapalhar o divertimento dos outros
Se fize-se isso em todo o tibia o jogo ia de 40k online para 10k online
Coitado do BUgWT kkkk
bem no mundo dele dançou