Pessoal, daqui uns 5 minutos eu vou entrar no Cast !! Não sei ainda o que vou fazer, mas quem quiser ver...
Bora Láa !
Tá com Frozen One e o char que voces conhecem (:
Versão Imprimível
Pessoal, daqui uns 5 minutos eu vou entrar no Cast !! Não sei ainda o que vou fazer, mas quem quiser ver...
Bora Láa !
Tá com Frozen One e o char que voces conhecem (:
Bom, se alguem tentou me achar, viram que eu não fiquei muito tempo no cast... porque como justifiquei pra quem tava.. Mulheres > Tibia.
Mas pra não quebrar meu acordo de postar segunda e sexta, tá aí as SS dos meus bests até agora de SD e Strong Ice Wave:
http://i.imgur.com/tMjuG.jpg
http://i.imgur.com/cD8Wn.jpg
provavelmente eu posso tirar mais que isso, mas estou com preguiça de caçar agora, e tem mta gente nas caves... Então, deixa pra outra hora...
Até sexta maninhoos, passo aqui pra avisar quando for entrar Cast.
Gratz... agora não me pergunte por que :hum: ~brinks
Até :y:
Eu nao consegui ver o dano da SD, nao sei pq...
Enfim, Gratz pelo dano no Dragon, eu acho que nao tiraria isso nem com 90/90.
Nao consegui entrar no cast, nem no seu nem no do Liska...
Dragon ta te dando profit ?? Bons profits ?
UESAHEUAHUEAS, sei la... por estar aqui por voces. Tambem não sei o porque... Mas vamo que vamo, não é ?
Eu fiquei mtmt pouco tempo no cast, mas o Birosmar conseguiu entrar sim... O dano foi 357~, mas eu já tirei bem mais... Já foi 400 na Wave e uns 390 na SD, depois arrumo e posto as SS do meu avanço até agora.... sexta feira, né.
Acho que só no melle normal não consegue... isso é o que os kinas lvl 110 bots tiram por lá.
E os Draggys tem sido generosos cmg... só tive waste quando decidi matar sozinho as Hydras de um respaw... só vejo minha balance descer, mas é porque não vendi os itens ainda... vou fazer Djin / Rashid e depois vejo quanto deu de lucro / Waste... Valeeu aí
Pessoal, vou abrir Cast daqui a pouco, quem quiser ver...
concerteza vai ter lucro, mais nao sei se vai ser muito alto.
mas torco pra que sim, seja altissimo !!
acredite, o balance desce mas depois que vende sobe, e bastante..
sou ms e sempre fiz mt cash, ao mesmo tempo que fazia boa exp!
no seu level, eu iria caçar ancient scarab, que sempre foi profit pra mim hehe
abrass!
Gogo taah ! LT tá se mantendo bonito, gostei de ver :yeah:
Só pra dar um Spoil de sobre o que eu vou postar amanhã pra voces galerinha...
http://i.imgur.com/yqbQF.jpg
Hihi, com agradecimentos desde já a Polly linda, que me ajudou a fazer tudo !! Valeu :D
Haha, teve sim ! Vendi metade dos itens e deu já mais 50k no balance !! O.o
Tamo indo bem, eu acho... Amanha eu passo no seu LT, quero ver novidades heeim !
Xiii, tenho péssimas recordações de AS, do meu primeiro MS premmy... então nem rola. Mas mesmo assim, valeu !!
Haha, to mantendo no mesmo nível das pessoas que veem aqui, certo ? LT bonito pra pessoas bonitas :y:
Haha, fica queto aí, noobão !! Brinks Lindooo
Bem, fazer o que né... eu to satisfeito, vi um lvl 160 tirando 600, então pelas minhas contas até la eu to melhor que ele... Vamo Hydra entãao ! Ou Serp, se vc não tiver medinho... :P
Booora fazer mais hunts juntos garotãao ! É nóis nas SS healando (666
Até maais.