Ae mano! muito bom o tutorial ! :y::y::y:
Versão Imprimível
Ae mano! muito bom o tutorial ! :y::y::y:
Se precisar de uma ajuda pra da um help nessa parte do tutorial de low level... eu to treinando e upando to lvl 8 com skills 39/39 , com troll... se precisa eu te ajudo a fazer ;D
abraços
pô tá legal seu tuto,colocar os créditos seria uma boa,pela informação e imagens...Só falta uns detalhes:
->Em rookgard não precisa escolher uma classe de arma,apenas mate ovelhas,coelhos,e venda food e compre uma mace ou carlin sword por 40~60 gps.A katana é dificil de se achar e bem cara,a axe é uma boa poréma club tem mais ataque.
->E na ilha do destino,dê a dica para começar a treinar nesse local,pelo menos pegar 30~35 no shield e no club/sword/axe.Treinar nesse local é uma boa dica pois pode treinar tranquilo e garantir skills para pegar alguns leveis.
No resto tá bom,como está em construção boas coisas irão vir.
Adicionando aos Favoritos :D
Po cara, continua essa fita ae, ta em falta na Sessão.
Vlw
Nossa, eu sei que vou ser muito trollado por isso mais ...
Vou continuar o Tutorial, desculpe ter me ausentado do forum e deixar incomplento o tutorial,
Pois estou com muitas coisa da escola atrasadas, entao tive se quer 1 minuto do meu dia para entrar no forum, entao resumindo ...
Vou terminar oque comecei
e isso ai Kimoz ta otimo o tutorial , go go concluir ele :)
ta bom mesmo , tiro como base muitas coisas nele presente :)
valeu , boa sorte ai na escola ,kkkk
Exelente, aguardando atualizaçoes!
Kimos tipo coloca separado areas free de areas premium...
Upar a acc do meu amigo aqui ta osso
sempre fui de Edron e agora tenho que
me acostumar com areas free .-.
Sempre vejo tutoriais de pessoas falando apenas de area premium.
Ja conheço algumas areas free que dão muita experiencia e muito dinheiro...
Se quiser ajuda pode pedir :)
A E Coloca minha dica ai errrrr...
Um Jeito facil de achar lugares faceis de upar
e so acessar map.tibiaml.com pesquisar o nome
da criatura...
Logo depois aparecera a criatura ali <--
procure a frase show all locations
quando achar basta clicar nela.
Depois disso todos os lugares
que tiverem esta criatura
este lugar vai ficar marcado...
Facilitando a procura de certa
criatura.
muito bom o tuto... e quanto aos skills, sao skills exagerados para a media de treino padrao dos jogadores de tibia, mas nao sao nada impossiveis, porem muito dificeis... tanto q o próprio char dele nao segue a tabela que ele coloko, mas acho q isso só serve do lvl 30+, ateh lvl 20 nao é muito dificil conseguir skill 60/60, pra dai sair pra umas hunts muito boas... continue com esse ótimo trabalho e espero a continuação do tuto!!!
tipo, vc ja teve um char level 200 + ou tipo, se pego de amigos a experiencia de ser level 200 ou ja sabia?