Ele contou como conseguiu?
Se não for pela cip nao sei como conseguir
se for verdade mesmo e ele venda que o novo dono faça bom proveito.
Versão Imprimível
Ele contou como conseguiu?
Se não for pela cip nao sei como conseguir
se for verdade mesmo e ele venda que o novo dono faça bom proveito.
Exato... li isso tambem no tópico...
Dinheiro maximo que pode ser pago por um player no tibia, por um item, sem riscos ou sem que essas pessoas sejam "amigos de verdade" é 95kk...
Oferta de 130kk??? Alguem vai tomar outra rasteira e entrar pra historia...
Se não for chamar o Alex, pode me chamar que eu vou com o maior prazer... :yelrotflm
((Provavelmente alguem ja deve ter comentado isso, não li os tópicos dia de domingo a net aki é deprimente))
omgggg te falar, na boa, sou do mundo de Nerana e a mesma coisaaaaa aqui a uns 2 anos atrás, vi um cara no mesmo esquema da runa, chameleon, usando o sprite da warlord sword... não tem outra palavra pra descrever...fiquei perplexo... o.0 ... só q assim, na época, apesar de saber q vc tem q estar com item na bp pra poder usar a runa, achei q ele tinha conseguido de alguma outra forma, sei lá, talvez estando perto da warlord q fica ali no cyc de ab, não sei, ñ dei muita importância na hora, e tb pouca gente acreditou em mim, só quem viu mesmo.... enfim, faço a mesmíssima pergunta q vc fez:como diabos aquele cara conseguiu usar chamaleon rune numa warlord sword só q em Nerana?
Af claro que dá para usar chameleon rune na warlord sword...só se agora não dá mais...mas até eu usei uma em harmonia...
mas vou te falar...venderia fáaaaaaaaacil essa espada por 100kk já...nem precisa ser mais...é dinheiro que não acaba mais...vc pode comprar tudo o que tiver dentro do tibia...com 100kk você compra a cidade de carlin para vc!!!!
Na verdade da pra tradear mais de 95kk, porque você pode usar Bp of holding que tem 24 espaços. 8D Então seriam: 4 Bp of Holding + 96kk que da os 100 itens do trade. Parece pouco só +1kk, mas quem não queria 1kk no banco de graça hein :X
Não sei até que ponto isso é verdade, mas tem nego ofereçendo até 200kk e rares pela warlord, no lugar dele eu venderia.
É uma pena mas a gente ta cansado de saber que a Cip adora criar uma lenda e depois destruir.
Ainda lembro dos tópicos enormes, com teórias ótimas sobre o thunder hammer, centenas de replys, e do nada ele vira loot. Obvio que é muito raro, mas ninguem vai dar 200kk nele hoje em dia.
Pra Cip aprontar uma dessas com a warlord não custa muito...
Eita, eu queria!
Mas naum tenho nem 1 kk!!!
:(
muito bom =D