que tal double exp para todos q n tem FW ou Estao na blacklist(quase sendo detectados)??? :DD:D::D:
Versão Imprimível
que tal double exp para todos q n tem FW ou Estao na blacklist(quase sendo detectados)??? :DD:D::D:
Bando de reclamão eu apoio sim em tirar os items do slot de flecha não é essa a função dele se você abusou de um bug para colocar outras coisas, nada mais justo que tirar esse bug.
E um monte de ignorante falando que o patch é fraco, durante 6 anos NEM EXISTIA PATCH DE PRIMAVERA, era 2 updates por ano quando tinham 2.
Eu gostei da mudança contra os botters e ainda mais de finalmente tirarem a palhaçada de por qualquer coisa no lugar das flechas.
Zuadinho heim... e que merreca de não poder usar outra mão.... eu gostava de deixar a lamina de certos machados virada pra fora... rsrsrs sei que parece besteira mais seila neh :P Zuadinho achei....
Nao e um grande update, mas e +1 passo para o melhoramento do Tibia.
Como que patch não fez nada?
Fez sim, acabou com aquela gracinha de botar itens no slot de flechas.
ACORDEM, slot de flechas é para flechas. Provavalmente é uma aljava, já viu alguém colocar espada, mochila ou bota na aljava?
Quem fala de roleplay, pense duas vezes.
Vocês é que estavam destruindo o roleplay e não percebiam, colocando botas na aljava.
E esto me incluindo nisso, porque usei muito tempo itens nesse slot. Mas pelo menos não estou reclamando e criando caso por isso.
Como imaginei, a CIP se preocupou tanto com o flash que agora não tem o que apresentar no patch. Era melhor nem fazer então...
Além do mais, ficou óbvio que o Flash não saíria neste Update, pelo menos depois da primeira vez que entrei no Test server.
Edit:
E se eu gosto de usar o shield na outra mão? Não posso mais? ;/
não é nesse patch agora que é pra vir o war horse e a crystal wolf?
ou é no update de meio do ano?
o tibia ficando nojento e a cip esfaquiando ele ateh chegar a morte dele q nao esta longe
n curti esse lance das flexas pelo menos poderia incluir dolls nessa lista ;/
eu uso um Panda em memoria a minha namorada agora ele vai ter q fik no canto de loot na hora do cast D: ! (meu Momo :triste:)
quanto ao resto pra min como sempre.. tanto faz é só se adaptar..
Essa mudança dos spot das flechas eu não gostei. Era legal colocar qualquer coisa nele...
Embora não vá fazer diferença, uso Frozen Starlight nele atualmente. E porra, que lixo de Patch. Claro que a atração principal dele tava impraticável de vir, mas eles poderiam ter preparado algo a mais.