@todosCitação:
Citação:
apoiado leiam plx
nao aguento tanto topico sendo fechado por se repetir
Versão Imprimível
@todosCitação:
Citação:
apoiado leiam plx
nao aguento tanto topico sendo fechado por se repetir
Bala gostei XD Vlws...
Gostei, realmente...eu tou a poco tempo cadastrado mas ja tive outro cadastro que eu perdi e que era realmente melhor os topicos...:triste:
Tem topicos muito bons aqui mas são 3 entre 100.
E vlw pelas dicas :riso:
EU AXO ESSE TOPICO SEU QUE EH UMA PERDA DE TEMPO VC TA FAZENDO O QUE VC DIZ QUE NAUM EH PRA FZ EXISTE REGRAS E QUALQUER UM DESRESPEITANDO ELAS OS MODERADORES QUE RECLAMEN AGORA VC DISER O QUE É UM TOPICO BOM???? TENHO MAS O QUE LER
Idéia muito boa, tópico com conteúdo... Porém.... ( a professora de língua Portuguesa sai das férias momentâneamente - pode me procurar em Astera sim! ) revisa a ortografia... eu encontrei alguns erros vc na minha turma ia com certeza tomas umas broncas leves.
( SIM! Professor de Língua Portuguesa tb joga Tíbia! )
concordo ...... tem uns topico q da vontade de kebra o cara q feis:riso: :P :rolleyes: ;) ;) :eek: :yelrotflm
Voltem a ler este topico pelo amor
esse topico aki deveria ser parte das regras de tibia para todos lerem ao se cadastrar no site,
juntamente com o termo de responsabilidade
:D
valew
concordo tem mt topico inutiu u.u
mas sera q alguem podia me ajudar sei la...como faz pra bota essas imagem?
obs:sou novata ¬¬"(odeiu ser novata)
nuss... sera q esse topico vai entrar pra historia? xD
axu q esagerei :P
mas u topico ficou 10! :)
ele merece aplauso :enaccord1
:)
leia esse tópico amiguinha: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16Citação:
Postado originalmente por **Sabrina**
e outra sempre usa o botãozinho Editar para que o fórum fique cada vez mais limpo e assim vc e outros fazendo parte da Campanha dos Anos dourados :D
é fácinho, aqui no fórum tem muita gente boa, qualquer coisa é só enviar mensagens privadas tbm!