Pois é, sempre me disseram que jogos serviam apenas para diversão e que não dão futuro. Lendo isso acho que vários mudaram sua opinião. RADICALMENTE!
Versão Imprimível
Pois é, sempre me disseram que jogos serviam apenas para diversão e que não dão futuro. Lendo isso acho que vários mudaram sua opinião. RADICALMENTE!
Nossa! Muito emocionante!!
Em todo lugar tem gente boa, de bom coração.
O tibia pode mudar as vidas de algumas pessoas, e graças a Deus nessa história a vida da pessoa foi mudada para melhor.
Parabéns a essa pessoa, não é todo mundo que tem tal coragem.
Nossa que bonito cara, não é todo dia que vemos isso, ainda mais em um jogo de Rpg Online! Desejo ao garoto que doou que tudo de bom, pois ele se mostrou um verdadeiro homem! E que a menina continue saudavel agora e de agradeça sempre esse iluminado
Parabens garoto você merece!
aiin,
chorei D;
porra que lindo , e sera que essa jaqueline é gostosa?? se for o cara pode se aproximar.. entende?
belo ato do rapaz em ajudar!
Achei super legal e gostaria de contar minha historia, alias a historia de um amigo RL. Ele é bombeiro, por isso o nome do seu char "Sir Firefighters". Em um certo dia ele recebe um pedido de ajuda de um pai dizendo que seu filho de poucos anos de idade havia caido em um rio e que tinha morrido. Eles foram ate o local e não desistiram de salvar a vida da criança. Foi até feito uma reportagem no jornal local sobre o corrido, segue o link abaixo da reportagem nela explica melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=lfDq0...layer_embedded
Tem um link do fototibia que fizemos uma homenagem para ele no jogo tb.
http://www.fototibia.com/barelli/71433
É legal saber que tibia tambem tem pessoas desse tipo.
mano,só nao chorei pq sou muito macho....enfim...ato nobre,de boa fé,uma doença dessa,que é dificil achar doadores...e encontra logo uma pessoa no jogo,com quem mantem amizade...fato raro de se acontecer...
fiquei comovido...sempre me disseram ser impossivel achar alguem assim em um jogo...mais isso acaba de provar o contrario...dou meus parabens a essa pessoa que teve essa atitude magnifica de ser um heroi na vida real,ao salvar a vida de uma outra pessoa amiga...simplesmente,esta de parabens!
fiquei emoçionado :o
a seu meus rls fosem assim....:yelrotflm
cara eh da familia agr neh mano :rolleyes:
Gente eu me emoçionei muito com a história!
São fatos na vida que vemos como pequenas coisas(dragonbreath e spirit cloack) não valem nada ...Que elas simplesmente vão...mas o ato fica!
Espero que a jogadora fique bem agora e fiquei muito orgulhosa com o menino que foi seu doador.
Eu queria entrar em contato com a jogadora para conversar. (:
Twitter:@karlinha_lalaia <-SEGUE? :yelrotflm