o madara(tobi) já não pego o ri'nnegan(não sei como escreve RI NEGÃO)???
Versão Imprimível
o madara(tobi) já não pego o ri'nnegan(não sei como escreve RI NEGÃO)???
O problema do Naruto (assim como de outros protagonistas) é não se preocupar com estratégias.
O Tobi não tinha razão pra entrar na guerra ainda. Eles tem os Kages zumbis, os Jinchuurikis zumbis, o Zetsu(s?) e o Itachi zumbi. Dava pra matar uns 300+ antes de cair algum desses.
O que eu gostei foi da discrição do Tobi, chegou lá de fininho e já recomeçou a batalha.
Agora é continuar esperando lutas decentes como Lee, Gaara e Kakashi.
Outra coisa, uma guerra acontecendo, pessoas morrendo, zumbis morrendo, e cada o emo do Sasuke?
@ Xucruts666
Sim, ele está usando o Rinnegan no olho esquerdo e o Mangekyou Sharingan no direito.
Como assim edo-ero-sennin? seria o Jiraya? Acho que não o Kabuto disse que ele queria fazer o edo tensei com o Jiraya mas o cropo dele tava nas profudensas do "mar"(akilo onde ele caiu é um lago, rio? pq a vila da chuva e cercada por continentes e não tem nem ligação com o mar.
Cara eu quero ver o Gaara vs Pai do Gaara, Neji poderá enfrentar o pai dele junto com a Hinata, e provavelmente o Naruto vai entar na batalha contra o Madara quando todo mundo tiver perdendo ai ele chega(foi a mesma coisa com o Pain) mas isso vai demora pq eles vão enrrolar até chegar Naruto vs Madara.
Abraçs Nerds(:P)
Acho muito dificil Kabuto invocar o Jiraya, a não ser que o Pain tenha pegado o corpo dele.
O manga esta bem rapido, o lado do bem esta ganhando de lavada contra o mal, onde pessoas estremamente forte (Hanzou, Kinkaku e Ginkaku) estão morrendo com muita facilidade.
o anime eu desisti de assistir, ele é muito mal feito.
Sobre o naruto ter escapado, uma hora ia acontecer, e também todos sabem que pelo menos o Killer Bee, vai ser extraido a Bijuu dele.
O bom é que o Sasuke ficou meio que em segundo plano, parou de focar naquela "QUERO FICAR FORTE PRA SALVAR O ZAZUKE".
Sinceramente, pra mim o Sasuke perdeu seu significado na série.
Ele queria matar seu irmão, ele era um vingador.
Mas agora que seu irmão morreu, ele quer destruir Konoha.
Qual a razão dele existir depois que realizar seu objetivo?
Ser odiado por todos?
Ele tem a ilusão de que, se matar o suficiente, vai preencher o vazio que tem dentro dele, que ele tem desde que perdeu os pais.
Mas não vai. Matou o Itachi, matou o Danzou, e isso não preencheu nada. Como o Kakashi disse uma vez, a vingança não acrescenta nada, ele só deixa um vazio.
Então ele vai continuar matando, e matando, todos que encontrar, até que alguém mate ele.
E não vai desistir. Depois de todos os anos que ele viveu em função da vingança, depois de todos os que ele matou, ele não vai voltar atrás e admitir que está errado. Seria o mesmo que admitir que a morte do Itachi foi à toa. O Sasuke é orgulhoso, ele vai até o fim.
É um personagem interessante, mas tem aparecido demais. Toda vez que ele entra o mangá fica uma bosta, porque é um personagem linear que só pensa numa ideia fixa. Toda vez que ele aparece ele só fala de uma coisa, seu ódio. E tem o péssimo hábito de matar personagens mais legais que ele. Esse tipo de personagem tem que aparecer com bem menos frequência pra ficar interessante, mas infelizmente o Kishimoto adora ele.
sem mangá essa semana
FUUUUUUUUUUUUUU
vai ser divertido ver danzou x sasuke no anime
Pra fala a verdade o capitulo saiu mais cedo:
http://mangastream.com/read/naruto/27928192/1
:p
Porra, Naruto é muito burro, pqp. O Killer Bee falando pra ele desativar o modo-Kyuubi pra economizar chakra e o imbecil "Não, precisamos chegar rápido!".
Mas enfim, daqui pra frente começa a ficar mais interessante o manga e acho que logo logo o Sasuke aparece.
Estou só esperando o dia em que o Sasuke leve um pau naquele traseiro de emo dele
fala sério, o ermão dele se sacrificou, matou a própria família e o clan por uma razão,
vai lá o bostinha revoltado, mata ele e decide matar a vila toda também.