Com certeza esta travada... alguém ai se lembra da Femur Hills tower Quest ??????
Parece q estamos no mesmo caminho dela, muita teoria e nenhum resultado....
O próximo update dirá......
8)
Versão Imprimível
Com certeza esta travada... alguém ai se lembra da Femur Hills tower Quest ??????
Parece q estamos no mesmo caminho dela, muita teoria e nenhum resultado....
O próximo update dirá......
8)
Esse foi o artigo oficial mais tosco que eu ja li...
Ta loko!
Esperava algo mais sobre a história do local ou até mesmo um gancho para o próximo update...
"observa Dreamlike, habitante de Mythera. "O trabalho de pesquisa 88-04 F diz que o faraó ordenou que parassem a pesquisa em curso no campo mágico. Acredito que a missão da Serpentine Tower é baseada nesse acontecimento."
Ao menos, colocaram minha ideia :P:P
se revelarem todo o segredo, ou tudo ter um fim certo, qual seria a graça?
eles vao criar oq nao existe haehae
é esse tipo de coisa de torna Tibia o melhor jogo
quem dera eu tivesse animo pra ficar fuçando mais disso
a propósito,
acredito sim que há solução, a cip tá só 'acordando' os players para que a procurem
nenhuma idéia a respeito do que faz a alavanca no djinn?
Se a quest já existir, vai ser muito genial! Eles avisando "olha gente tem uma quest in game que está sem solução" seria muito legal, imagina! 3 anos a quest PRONTA! e Ninguem resolveu! O mesmo da SOF! Ela desaparece! Ela poderia desaparecer desde que foi criada e fomos descobrir isso recentemente!
POR OUTRO LADO:
Se eles colocam coisas no jogo sem noção, esperam a gente curiar e começar a especular, pra montar em cima de especulações, pode ser até legal por um lado, mas colocar uma quest a mais de 3 anos! e não solucionar a mesma até hoje é muito genial! Pensa você! Criar um enigma, e ninguem consgue desvendar e vc vê as pessoas viajando em cima de teorias e teorias em cima disso!
lembra qdo começaram a falar da pits of inferno e no update seguinte abriu a quest?
A situação era a mesma, ja existia a torre, ja existia a cav, porem o buraco que levava à quest estava fechado.
Massa em...
Talvez tenha algo a ver com os item q os pharaos sempre dropam, mas axo q por enquanto nao tem nada lá, esperar pelo update e ver o/