pow... esse mimic deve ser alguma espécie de BAG Loot, pra vc colocar suas coisinhas, tpw, achu q soh Sorc e Druid que deve sumonar e talz, mais ai... tiraram a vantagem dos knights se for isso mesmo :wscared:
Versão Imprimível
pow... esse mimic deve ser alguma espécie de BAG Loot, pra vc colocar suas coisinhas, tpw, achu q soh Sorc e Druid que deve sumonar e talz, mais ai... tiraram a vantagem dos knights se for isso mesmo :wscared:
Otima reportagem muito bem escrita, dá gosto de ler :riso:
:eek: nossa ander muito boa matéria q rox, n vejo a hora desse update chegar. ;)
Será q teraum gs andando livremente no meio da floresta?
Tomara q d pra alugar casas na floresta
Caramba eu pensei que ia ter novas raças para players nao para bixus :confused: mas faze o que né
gogo updade
certeza vai rola ent =P
Bom, eu já ia ficar nervoso sobre o update, mas o que algumas pessoas sabem e sentem pena, é que 80% dos updates são para P.As. Isso me deixa muito triste pois uma coisa que eu dificilmente serei tão brevemente é p.a :triste: isso por que minha mesada é curta demais para gastar em p.a e o sistema é muito complicado, mesmo tendo essa parceria com o site do boa compra ( que ainda é da minha cidade :P ). Mesmo assim, é interessante apenas saber o que estaria por vir nesses updates. Novas quests, mistérios a serem desvendados, novos monstros. É sempre bom estar por dentro. Espero pegar p.a o mais breve possível para desfrutar das novas aventuras que a CIP nos propõe ;)
Pow me responde uma coisa ai veio
Essa nova area eh pra free acc tbm ??
Provavelmente Nao !
Intao eu nao vao ganhar nada com isso pois nao tenhu condiçao de por premium e acredito que muitos ai tmb nao tem intaum creio eu que a maioria nao vai pode aproveitar da nova area...
Bela entrevista mais me responde ai velho.
HaueheuhuAHUe cara to mt impolgado cm esse novo update =D~~
to mt afim jaja de comprar essas casas de bambu msmu =P
xD~~
hauhauhauau isso eh verdade a CIP eh um pouco injusta :o , mas pelo menos teve aquele update da fila de espera, ow akilo ajudou pra caramba, eu ainda me lembro qnd eu me matava pra conectar em Calmera em pleno sábado a tarde. :riso:
Vlw Ander...
quais será q sao as novas raças???
Gostei msmo eh do bh vovo lá. aUEHEUehauAEhEAU