Eu sei, só postei pra colocar lenha na fogueira. :yelrotflm
Teve gente que acho ruim o Skyrr editar o char... hehehe
EIUAHEUIAHUIEA RIALTO das mps do Anders~
Que mongo!
@
Acho ótimo oque ele ta fazendo, não ligo pro level, ele ta fazendo uma coisa ótima *-*
banindo botters!
Na minha opinião eles devem ter adicionado alguma ferramenta aprimorada no sistema de detecção de botters e estavam conferindo se isso realmente estava funcionando ou estava gerando falsos positivos (tipo quando um anti-vírus fala que um arquivo esta infectado e não esta).
Eu sinceramente espero que seja realmente isso e que o sistema passe a detectar os programas ilegais que normalmente não são pegos, os quais não preciso citar nomes.
P.S.: Bem feito aos noobs que tiveram o azar de serem pegos como cobaias pelo programa e se deram mal, achando que nunca seriam pegos e foram banidos/deletados por um CM. MUAHAHAH!
http://img253.imageshack.us/img253/2...ahlhdesdsd.jpg
kkkkkkkkkkk bora rookar a galera da Cip :yelrotflm:yelrotflm
Pow esse char editado é de alguém da Cip, nem ta no rank de lvl u.u n sei porque ficar indignado kkk'
Acho interessante. É fato que faz um tempo que o sistema anti-cheating da cip não funciona com alguns novos programas, fazer essa varredura é necessária, e é melhor que eles estejam estudando uma nova maneira de proteção, pq do lado de lá, a galera tá pensando muito rápido...
Gostei da medida, poderiam colocar mais gente trabalhando assim e deletando acc bots =D
E se a CIP faz alguma coisa os caras reclamam, se nao faz tbm reclamam. E dai que editaram um char em rook, que nem aparece no rank e os caras ficam na neura ainda, pra que isso? ¬¬''
Jogo em selena (server do Caseros) é muito engraçado umas coisas. O Caseros é um dos maiores botters de Selena, vive com o cast aberto com a descrição "Selling Scripts 100% AFK....GRIM REAPER YALAHAR" e o cara tem a cara de pau de tentar banir alguns botters.
Sei lá, não dá para entender umas coisas da Cip, em Selena mesmo um char que se chamava Rothin na época (hoje Excawator) foi deletado durante a manhã e a noite o char havia voltado misteriosamente, convesersei com os meus amigos, alguns falaram que enviaram e-mail, cartas. Mas nunca entendi o pq de o char ter "sumido" (deletado) e a noite o char estar de volta. Se procurar no forum de Selena tem alguns topicos de pessoas dando "risada" do deleted e depois sem entender o que houve.
Mas acho que nunca ninguem vai se posicionar sobre esses casos.
Se isso for verdade de que 1 CM ou Membro da cipsoft loga char e procura botter ou ao longo do processo (que seria esse processo? bugs?) ele encontra alguem da ban/deleta... se for assim meu druid pode toma ban a qualquer momento, ultimamente tenho tido varios trabalhos de escola e meu druid acaba ficando "afk" por uns 10 min enquanto eu faço pesquisas etc... se 1 membro da cip me ve afk e runando e comendo ele iria me dar ban sem ao menos falar comigo?? pelo que sei até hoje nenhum player que foi ban recebeu uma mensagem para ver se é algum ser vivo no 'piloto' do char ;p
vai saber....
+ 1x CIP Fail.
Axo impossivel fazer um 'aNti-bot' podE ser qualquer cOisa :rolleyes:, sempre vai existir cheats :/ ainda + pc que pode colocar um macro lá ....
pelo que sei existe 1 bot que até hoje ninguem tomou ban... iae cip? iae meu? iae?:P
de todo jeito boa sorte... parei de jogar tibia seriamente desde 8.10 que começo esses tipos de palhaçadas...
BOTTER = PERDEDOR
sem +
boa sorte cip!
@Hyacin
Cara, ele obviamente estava atrás de jogadores que usavam bot para caçar automaticamente - veja os fatos.
Por isso as pessoas tinham apenas 20 segundos para responder, afinal, não existe alguém que esteja em plena caça na mão e que não possa responder por mais de 20 segundos.
Portanto, quem está de palitinho não tem com o que se preocupar... são outros 500.
Se for pra banir boters, facam o que quiserem.