n intendi, já solucionaram esse negocio ai?
Versão Imprimível
n intendi, já solucionaram esse negocio ai?
Já sim
Velho, eu tentaria sim tirar dinheiro da CIP, eu PAGO para jogar, se ela NAO FAZ sua tarefa de casa PROBLEMA é DELA, imagina quantos e quantos kicks e consequentemente mortes eu ja levei nao por DDOS e sim por bugs ?? iguais aos que vimos?
a CIP tem o DEVER MORAL de recompensar (IN GAME), quanto a grana de fora, eu venderia o bug sim, mas nao abusaria dele :)
Esta no codigo de defesa do consumidor que todo e qualquer onus causado por mal funcionamento TEM QUE SER recompensando ou com a devolução da quantia paga pelo produto/serviço ou com beneficios que possam respaldar tal onus.
Querida, tem MUITO otserver que é BEM MAIS organizado do que Tibia real...Citação:
Se a intenção do cara é ganhar algo em troca do bug já começou errado, porque já abusou do bug e isso é contra as regras. Ele devia ter levado à conhecimento da Cip logo, mas ele meio que fez assim: "OLHA ACHEI UM BUG, HEY OLHA SÓ PRA MIM! EU QUE ACHEI!".
Dúvido que a Cip vá dar algo em troca depois disso...
Enfim, tomara que seja corrigido logo, se as pessoas forem descobrindo, e começarem à derrubar o servidor quando quiserem, vira bagunça, tipo OT server...
Nao generalize >;* FIKADIKA !!!