Foi feito uim plebicito a esse respeito e agrande maioria optou por permanecerem os gráficos da forma tradicional, logo a CIP percebeu que o estilo ainda agradaCitação:
Postado originalmente por Podres Knight
Versão Imprimível
Foi feito uim plebicito a esse respeito e agrande maioria optou por permanecerem os gráficos da forma tradicional, logo a CIP percebeu que o estilo ainda agradaCitação:
Postado originalmente por Podres Knight
concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Rafel
off : vc joga rag em q server?
ow, tibia q eh lixu, graficos parecido com os do atari, e vai falar mal sobre rag em outro lugar. sua noobCitação:
Postado originalmente por Zartam
Muito boa a matéria, na minha opnião jogo tem que ter jogabilidade isso sim.
Jogo pc desde 1998 e com certeza a maioria dos jogos forão sendo melhorados graficamente e perderam muito na jogabilidade.
Hou hou hou sub modera fods sempre fazendo materias fods x)~~
Golden Fox, ótima matéria. Ela conseguiu simplesmente dizer tudo sobre os assuntos relacionados ao descriminio que Tibia tem sofrendo pelos grafico (que aliás, admito, eh uma bosta). Porém mostrou que tibia tem seu lado positivo, sendo totalmente diferente dos demaisjogos online, o melhor, na inha opiniao que deve ser respeitada.
otima matéria, parebens
O que compensa os graficos no tibia é a jogbilidade, mas eu nao consigo ver tibia 3D. como ia abrir backpacks, tacar itens no chao ver os itens nitidamente, monstros etc etc.
Mas um detalhe meu
SOM NO TIBIA =X
fala serio
se tivesse som, barulho de cave
um behe gritando CRUSH THE INTRUDERS!
sonha sonha.. :P
UAHuahuahuaah vao jogar runescape, esse jogo tem o gráfico todo borrado
PLz nao jogue runescape ahuahaa :yelrotflm
Parabens!
Este artigo realmente valeu a pena de ser lido, 100 % de acordo com o cara que postou ele.
Realmente eu tenho de concordar a respeito do som, é um grande vacilo não ter som, uam musiquinha mais rebuscada nas praças elficas de AB ou algo masi erudito nas minas de Kazordoom esom das trovas nos bares das cidade humana de Thais! ahhhh
Sonhar não custa nada!
P.S. e o Tremer de medo com o rugido do dragão sendo que ele nem na tela está ainda putz cara seria o que faltava para esse jogo viciar mais que maconha!