foi com 15 anos, eu gostava da menina a menina gostava de mim e rolou
mais nem foi nada de mais , hj em dia ta bem melhor '.'
Versão Imprimível
foi com 15 anos, eu gostava da menina a menina gostava de mim e rolou
mais nem foi nada de mais , hj em dia ta bem melhor '.'
Nossa, tudo bem q o cara é newfag, mas não precisa chingar a mãe do cara. rrsrsrs
Foi meio que nojento, a menina era muito feia, eu tinha 9 anos, estava brincando de mamãe e papai, ela tinha 12 anos (sério), agente tava junto ai ela me agarrou e me deu um desentupidor de pia, foi tenso. Fingi que fui dormir, e fiquei morrendo de vergonha. Lembro que tive até dor de barriga.. Acho que foi a emoção, ou não.
Foi rox, eu tinha 12 anos, aí eu fechei o Second Life.
foi com 9~10 anos com um menino q eu gostava, 1 ano a mais q eu
ele me mandava cartinhas com desenho *-*
ficou nesse mimimi por uns 3 meses
hj eu olho ele na rua e falo: foi ele msm q beijei?
ele ta feio :/
Foi com 12 anos.
Foi meio nojento na real, e foi muito repentino. Eu só queria saber de pokemon e tibia, e aí derrepente me chamam no intervalo dizendo que uma mina queria ficar comigo, eu nem sabia direito o que fazer, foi muito fail. iraosirasopirasoirasr
Nuca me senti tão nerd até ler esse tópico.
Galera Life-ruller d+
Vou até checar no calendário... 22/03/2008... 17 anos...
Seria bom (não foi babado) se eu não estivesse numa maca, sem colchão, tomando soro... Mas foi bom, uma sensação que nunca tinha experimentado, eu tinha passedo a tarde passeando com ela, conversando e tudo mais. Só que quando deu perto da meia noite ela foi pra casa e eu transferido pro HUAP com suspeito de apêncite.
Rapaz, eu fico lendo esses tópicos, falta pouco os caras dizerem ''já saí da barriga da minha mãe metendo a língua na enfermeira''.
Com 17 pra 18, relativamente tarde, também, um cara que vestia preto, passava 365 dias fechado num quarto jogando Tibia e estudando.
Foi na saída da escola, com uma menina que gostava de mim, era sexta feira, 11 e 50 da manhã, ela disse tchau e a gente sempre se beijava no rosto (medo²³²³²) e na hora foi aquele ''ah, foda-se'' e beijei ela, foi uma sensação de ''sou foda'' de um nerd feliz, é uma recordação que eu gosto de relembrar.
Pena que a gente não foi muito longe e acabamos brigando, sinto falta dela as vezes, ironicamente depois dela a minha vida amorosa disparou, acho que só faltava um empurrãozinho mesmo e ela o fez :P
o meu foi um pouco mais tarde que dos meus amigos
foi com 13, em uma festa
eu era meio timido, então tava lá parado e a menina tava olhando pra mim
ai pensei em usar o truque de mandar um amigo perguntar se ela queria ficar comigo - sim, muito gay isso -, mas acabei que nem precisei, porque ela veio e pediu pra ficar comigo
lembro que fiquei mo nervosão, nao sabia o que responder nem o que fazer
mas ai beijei ela e foi de boa até, bem babado mas ok
ai beijei de um lado só, ai quando paramos ela pediu pra beijar de outro lado
ai nos beijamos e deu
nao sei nome nem idade e nem me lembro se era muito feia ou bonita, mas foi legalzim