-
Erro na instalação!
Quando eu tento instalar o Maple Story no meu PC, dá um erro logo depois de encher a barrinha que aparece do lado de uma imagenzinha! Eu já baixei o jogo 2 vezes (pelos dois modos, o ***** e as 20 partes em *****!
Se alguém souber me ajuda poste por favor, quero muito jogar esse jogo! :triste:
-
-
-
vai nesse site aki: http://www.unidev.com.br/forum/topic...=5930&ARCHIVE=
=P... espero ki naum tome alerta por isso... pois to tentando axa algo ki resolva teu prob
-
Alguem ainda joga esse jogo ?
Meu nick la e´ Bumbumka
Comecei hoje alguem mi da um help la muito complexo o jogo =D
-
nha...alguem pega meu msn, pra gente conversa e pra me ajudar...meus objetivos eh fazer amigos e começar a jogar ^^...
meu msn: [email protected]
kem puder me ajudar agradeço desde jah =))
-
Tpw ...eu tava todo empolgado fznd meu registro e talz ... fize blz ... quando foi testa o code ... fikava dizendo q tava errado =// ... eu usava ctrl + c e ctrl + v e talz ... do meu email pro site ... mermo assim ta falando q ta errado .. alguem me ajuda aew ... ja tentei e talz ... tirei o espaço + num adianta :triste: ... flw's
- - - e d i t - - -
Consegui ja ... eh pq recebi 2 codes ^^ ... ja to fznd o dowload ... nuss grandinho ele ein o_0 ... 200 MB e talz ... + deve ser mto rox =D ... finalmente sai do tibia ^^ ... tbm ja tinha cançado ... sem amigos eh mto fodz T_T ... flw's
-
putz o joguin viciante!! auaiahauhau eu baixei e ja começei a joga..fiz um archer ele ta lvl 13 ainda :P alguem pode me dar uma dica de lugares bons pra caçar??ow um jeito baum pra ganha dinheru ?!?!?!?!
pq eu to mt pobrezin la xD so uns 7k o.O mas ta baum..to com st completo e war bow =P
kem puder me dar umas dicas eu agradeçu mttttt !
meu nick la eh Paulaumm... to quase sempre on =P flwzz
edited: meu msn eh [email protected] add la pra gente se fala melhor =P
fuiz
edited d novu xD
aeee Clon !
aauhauhaau mt cagado eu hein?! metal wand calça pra magician uma camisa arm 11...TUDO EM MAPLE ISLANDDDDDD xD
so eu memo aihaihaihaaiua
vlw pelas dicassssss xD
fuiz
-
-
Voltei a jogar Maple :]
Nick : Malkaviano
Job : Magician
Lvl : 20+
Bom, to lvlando e em um futuro próximo quero fazer Party Quest, caso alguém tenha um grupo/esteja interessado em formar um add me.
Podem adicionar para trocar idéias e coisas do tipo, não sou aumenta-lista de ninguém e muito menos papai noel pra distribuir items, vlw. :]