Olha cara, que bom vc ter continuado, hein mano? BLz...
Tpw, achei esse capitulo o melhor daki e o jeito que vc escreve... Naum importa o que eles digam esse eh melhor enredo escrito pelo melhor roleplayer.
Flw!
Versão Imprimível
Olha cara, que bom vc ter continuado, hein mano? BLz...
Tpw, achei esse capitulo o melhor daki e o jeito que vc escreve... Naum importa o que eles digam esse eh melhor enredo escrito pelo melhor roleplayer.
Flw!
Me surpreendeu,tenho que admitir que o RP realmente subiu de nível.Se ele continuar assim,ele concerteza melhorará o equilíbrio de qual eu estava falando.Mas tem algo aí que eu percebi uma melhora considerável,que foi a noção de tempo.O tempo está fluindo melhor,dá uma real sensação de que aquilo aconteceu dentro do espaço dito.
hehehehe...
Vc tem razao. Quando eu estava escrevendo o roleplay tbm senti que eu tava escrevendo melhor, mais folgado e sabendo o que eu estava escrevendo. Acho que o tempo do roleplay ficou melhor pq antes estava muito tumultuado o roleplay, com esse negocio de orcs, etc. A partir de agora, axo que a historia vai fluir melhor.
:)
MWAHAUHAUHAU!
lindo rp cara ^^
putz kra seu rp tah mto massa msm!
tpw eu notei q esse cap vc zuoou um poko,mas nda q atrapalhe a historia ^^
analisando tdos os cap e talz,e u notei q tem uma ligeira semelhança com o manwha q eu toh lendo agora ,cujo o nome eh chonchu o guerreiro maldito,eh bem rox e ahistoria eh bastante parecida com a sua na qual o personagem eh o filho do demonio, e apesar de naum saber disso,temq lutar pra sobreviver e descubrir sobre o seu passado,soh q no manwha ele eh o irmao gemeo do verdadeiro filho do demonio ,tpw o kpeta,como ele eh safadaum, botou a pedra do demonio no chonchu pra q ele morresse,e o verdadeiro filho do demonoi fikr lah reinando di boa (ele eh o rei XD)
continua,kero ve essa luta ,pls detalhes ^^
OBS:vc le o chonchu,o guerreiro maldito??
Bem gostei mto desse cap. modificou mto... adorei =D continua ai ... detalhes plz :)
Heheheheh... Tem razao, tah bem que parecido com a historia de Chonchu. Sobre coleciona esse manga, eu naum coleciono, mas jah ouvi fala da historia e axo bem daora ^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Sobre a zuada que vc falou, foi uma coisa meio que basica, pra quebra o gelo da historia e enche mais com essas piadinhas sem graça. Gratz!
Ae, Caboom, o RP continua muito loco! Mas como todos elogiaram e eu sou chato, eu vou ter que fazer umas críticas...
Primeiro, há alguns errinhos bobos de concordância e algumas repetições. (isso é detalhe besta, tanto que ninguém comentou sobre isso, mas se você está querendo fazer um RP cada vez melhor, é necessário prestar atenção nesse tipo de coisa. Eu vou colocar em negrito pra facilitar a visualização).
Agora uma outra coisa que achei incoerente, é que nesse trecho, você diz que Opall estava escrevendo no fórum, sendo que no primeiro capítulo, você disse que Caboom encontrou um livro onde estavam escritas essas coisas... talvez tenha sido má interpretação minha, e se foi, peço desculpas.Citação:
Postado originalmente por Caboom
No mais está ótimo como de costume. Espero não estar sendo chato demais, e se isso que eu falei acima não for algo que você ache importante para a qualidade do RP (como muitos pensam), desculpe novamente.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Falou, graal
PUTZ!!! QUE ERRO FEIO MEU!
:o
até eu fiquei envergonhado quando eu vi isso, cara... Foi mal, mas eh que às vezes, como eu faço os textos no word, a auto-correção faz umas coisas absurdas (como por exemplo na parte do eram obvio, :P)... Bem, jah escrevi esse capitulo faz um tempo jah e as vezes eu esqueço de revisar antes de postar pelo toq. aFFF... vou arrumar isso e jah! :)
Sobre a parte em que vc mencionou o Opall, eu queria pedir para vc ler os comentarios do guardian... Digamos que eu coloquei uma especie de "resposta" aos comentarios dele no roleplay, o que pod ter ficado um poko confuso, mas blz. Vlw, Graal, suas criticas foram muito construtivas e, caso vc notar mais algum erro como esse, me avisa que eu corrijo logo. Thx! ;)
*O cap. 7 tah saindo daki a poko. :rolleyes:
continua ae caboom, sua historia tá ótima como sempre... não se esquece de passar nos meus eihn!!
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso: