É bom treinar com pally tb, vc lura o vampire e fica trapado pelos 2 gargoyle.
Ai o vampire nao consegue te atacar e mesmo batendo ele se recupera rápido. :y:
Versão Imprimível
É bom treinar com pally tb, vc lura o vampire e fica trapado pelos 2 gargoyle.
Ai o vampire nao consegue te atacar e mesmo batendo ele se recupera rápido. :y:
Legal, nao sabia chegar ate aew, embora tenha lugares melhores e mais vazios que este ai para treino em low level com outras criaturas. Porque a partir do lvl 75 e target dummy com certeza.
axei mo maneiro essa sua ideia, nunca tinha pensando e peguei 2 3-4 skills com meu kina la.
É da para ver que tu eh fã de target dummie(sem mad sheep) mas adorei seu speed set do avatar(so faltava o windorborn colossus armor).
Não aconselho treinar afk ai... pq pelo menos no meu server toda hora alguém mata o gargoyle e lura vampire! Recomendo Damaged work golens... é muito bom...
Tipo,eu sou lvl 70 com skill 75/74.
Equips:dsm,zaoan helmet,zaoan legs,boh,mms,platinum amulet...mas eu queria q vcs me dessem uma dica sobre arma,observando q eu uso sword.
PS: TUTO ROX,CURTI MUITO!!!
Eu estou skill 80/80 e comecei hoje a treinar nesses bixos...são ótimos. Estou usando uma carlin sword (You see a carlin sword (Atk:15, Def:13 +1)) full def...e estou gostando..mas percebo que poderia estar um pouco melhor...tentei com You see a bone sword (Atk:13, Def:10) no full def mas não bato nada...já no balanced estou batendo d+....
Mas mesmo assim é mil vezes melhor do que treinar com slime.
Aconselho =D
Nunca me deram um ponto de reputação por eu ter feito esse tuto =(