como esquecer ta sempre ajudando em nossas ss :) .
Gratz pelo 60 , uma bela hunt :)
Versão Imprimível
como esquecer ta sempre ajudando em nossas ss :) .
Gratz pelo 60 , uma bela hunt :)
Nossa, que soft barata
Achei engraçado, topico de mulher 7~ replys
HUAHEUAHEUHAUEHUAE
loot muito bom(um dia eu quero fazer um desse tamanho)
shemale...mato em quem falar isso
vc e muito linda..
continue assim garota..
Gratz ae pelos leveis e pelos lucros
Até mais e boa sorte :D
O fato dela ser menina só diminui UM POUCO a quantidade de trolls aqui, até porque troll é troll, independente do sexo.
A quantidade de replies nos tópicos dela se dão à alguns fatores:
Tem alguns nerds aqui que acham que flertar ela pelo fórum vai dar em algo.
Ela é SUPER carismática, posta no tópico de todo mundo sempre, procura sempre ajudar e dar críticas construtivas. O que leva as pessoas a fazerem o mesmo nos tópicos dela.
Quanto a você dizer que ela é botter, porque caça em lugares que pra você, ninguém aguentaria, nem preciso comentar que você não deve julgar os gostos e os que os outros fazem pelos seus gostos/capacidade, né? (:
Antes de ficar falando abobrinhas aqui, procura uma prova, se achar, aí sim você posta, champz.
O que você falou sobre a parte de falarem/defenderem/babarem ela é verdade em partes, agora os seus argumentos contra ela são bem levianos, você não pode afirmar, com 100% de certeza como você fala, que ela é bot, você pode ACHAR sim, mas não afirmar. Mais cuidado com o que fala amigo.
Ps: sobre os lugares que ela upa, eu não acho botter, acho ridículo.
Você deve ter 10 anos, ou deve ser muito do retardado, pelamor. É óbvio que ela não ficou caçando croco até o level 50, se você procurar ler um pouco, foi do 35 ao 49 APENAS pelos pontos de task, level foi só concequência, e quanto ao Knight Axe, ele tem 33 de ataque, o noble axe tem 39, são 6 de diferença...
Quando eu usava wyvern fang de ataque 32 meu best era 192, quando passei pra bright sword de ataque 36 passou a ser 214, que legal 22 de diferença. Com 6 deve ser uns 30 hitpoints(?)
Levando em conta que meus skills são 75 e os dela são 8x ela hita mais que eu, e os bixos lá em helheim -1 são Ghoul e Mummy, 100 e 150 de life, ou seja, de knight axe, ou de noble axe, a maioria das vezes seria HS, a arma não interferiria quase nada nessa hunt, porque perder tempo comprando uma coisa que não vai mudar quase nada, podendo tar upando?
É champz, se não tem prova, pelo menos arruma argumento (:
Aqui voce num é de campos dos goytacazes não...?
sou da antiga familia de solera ( familian BONI )
discurssão infantil '-'
o pessoal desse forum esquece que o dinheiro é da pessoa e ela faz oque quiser com ele, oque ela achar melhor, putz voces enchem muito o saco
tortoise é mto bom pra kina, da grana e upa skill, por ser forte a fisico, ja passei uns domingos inteiros me divertindo la, e minhas skills são lixo, com o 80 dela ai faz a festa!