Encare: Entre para a guild dominante de um server e nunca mais tenha problemas com cavs ou vá para non-pvp e tenha mais problemas ainda.
Versão Imprimível
Encare: Entre para a guild dominante de um server e nunca mais tenha problemas com cavs ou vá para non-pvp e tenha mais problemas ainda.
mimimi, naum existe nenhuma novidade ai no seu caso, se naum curtiw, vai jogar em n pvp, e caso naum curta em n pvp, pare d jogar, simples.
Pior que isso tudo é vc esperando pra caçar no respaw de tarantula, que pelo teu server dever ser mais lotado que POH.
Esses caras são muito idiotas...
é foda achar gente que respeita a hunt...
ainda mais se o carinha tiver mais level que você...
mas fazer o que, é dificil conviver com esses caras...
Power Abuse e BOT = Troxa ?
Problema que ninguem faz nada pra impedir isso ;/
Cara se você quer ser um tr00l pelo menos quote coments melhores, o coment do cara foi um dos mais comuns de todo o tópico, que coisa mais desnecessaria, parece até um botter com dor de cotovelo.
@Independente de ser botter ou nao, sempre vai ter alguem pra kikar vc da cav, e provocar nao vai melhorar em nada. Procure cavs menos lotadas e disputadas, ou va para non-pvp.
Procure ler todo o topic antes de falar de quem eu quotei por favor, se vier falar venha pelo menos com argumentos, veja que eu estava naquela discução sobre dominaação de servidor, e ao contrário de você que pelo que parece é só mais um chorão, eu já participei de opens e dominação também, perdi muitas vezes claro, mas também ganhei, isso é a única coisa que me faria voltar a jgoar tibia, e outra, da para ter certeza que você nunca foi em um bom pelego, pelo fato de falar assim de botters em war, cara entenda, TODOS numas war usam bot, isso é um FATO (e sim eu sempre usei o MB nelas). Vai querer continuar essa discução? Acho melhor não pois você não terá argumentos ou experiência nesse assunto para discutir comigo. Sem mais.
AHSUHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUH
Hilario, tenho pena de voce, nem vo me gaba de nada, nao vo fala de wars que particei, servers que dominei, vc nao vale a pena, sem braço. Ve se da uma relaxada ae champz ;D
Sei como o "sistema" é e em nenhum de meus comentarios eu falei a respeito de bot em war ou nao, só disse o quao desnecessario aquele comentario acima seu foi, para de arranjar encrenca seu babaca, acha um topico dispensavel? nao entre nele.