Acho que nao vai dificultar muito, pois eu acho que o Client normal continuará... Ou nao ?
Boaa... espero que muitos Fiderianos botters tenham ido nessa. Mais caves vazias pra mim. uhuuo!
Versão Imprimível
@TÓPICO!!!
Vejo que pessoas de Luminera foram banidas... aposdkkpodskdsaods
:riso::riso:
Acho que faltou um 0 à direita nesse mass ban ae pra ficar bom... porém como fizem de grão em grão a galinha enche o papo. (ou nesse caso esvazia) =P
não sei pq vc ta flando isso se vc e 1 dos q divia estar na lista kra...
so pra vc ter 1 nocao
a 3 dias atras seu char fico 20 horas online...
e hj fico 14 horas e 30 minutos...
dados do pskonejott...
so tem 3 explicacoes para isso.
1ª vc e boter...
2ª nerd q n tem vida social...
3ª sharer...
Muitas vezes eu me animava com uma noticia assim, ams agora nem dou muita importância.
O fato é: Meu maior problema hj são os kicks. Uma morte no Tibia custa muito caro, ainda mais quando acontece em uma situação que foge do controle do player.
Client em Flash pode melhorar? Talvez..
Mas sinceramente não tenho confiança alguma em navegadores e suas respectivas estabilidades. Sem contar o fato de não haver aquela sensação de "posse" pelo fato de não ter o client instalado.
Aguardaremos o futuro!! Será frustante para alguns, e eu estou nesse grupo. Mas será um novo momento para a maioria.
grande merda, 2000 contas. ridículo. cip perdendo a war contra bots again.
todos usam ****** agora, só espero a cip tomar medidas logo
****** é um programa ilegal, concordo! Quem usar vai leva ban? SIM !
contudo, será extremamente difícil para à cipsoft reconhecer players que utilizam deste programa, visto que, as ações deste bot são baseadas em simulações de mouse/teclado, onde não é necessário alterar absolutamente NADA nos dados internos do cliente ". exe", estudo sistema de informação e sei disso. Quem é interessado por esta área tbm deve saber disso.
O client em flash vai dificultar em muitas coisas para os desenvolvedores destes programas, contudo, é visível que o cliente ". exe" continuará a existir.
Então chegamos a uma conclusão:
A Cipsoft vai ter que pensar muito numa maneira para bloquear isso,
Ou terá que parar de disponibilizar a versão ". exe" do tiba.
Gratz pelos ban/delet que ja houveram e que venha 2011 com muitas novidades \o/
O engraçado é que eu nunca vi tanto botter come eu vejo hj em dia, a maioria entra lvl 30 ~80.... caçandop desde dwarf, peg leg, banuta até DL... Uma vezeu matei um botter, dai 5min depois veio um ED lvl 180 mato meu char e deu hunted :X - Legal ne? Nem em servidores PVP agnt consegue se livrar deles, e agora que não dá para luarar monstros fikou ainda pior :X Gratz CIP :D:mad:
Particularmente eu não acredito nessas informações.... Eu me lembro que antes deles aumentarem a privacidade de contas banidas um mlk Organizou uma lista de HL's banidos; depois disso a cip aumentou a privacidade das contas banidas :X ME DIZ, PRA QUE ISSO???? essas 2036 contas devem ser no maximo umas 600....
eu uso NG e nao fui banido! UHASUIAHSIUSHAUIDHIADIASDHASIUDHSIAUHDSAUIDA
sistema porrrrrrrrrrrrrco.
Foram poucos sim, mas para a minha felicidade, o BOT que ficava nos Guards pulo da jogada.
Obrigado pelo presente de natal, Cipsoft.