mto fácil se quiser, dá pra conprar e jogar deboas, é só num falar quem vc é e nada sobre vc no char, e quero ver provarem se foi vendido msm! :)
Versão Imprimível
mto fácil se quiser, dá pra conprar e jogar deboas, é só num falar quem vc é e nada sobre vc no char, e quero ver provarem se foi vendido msm! :)
de acordo com a maldita cipsoft nenhum char é de ninguem, são todos propriedade da mesma, mas o criador da account tem direito de usar o char...
mas já que o cara é obrigado a ficarm com o char, então seria prudente mover 1 ação na justiça contra a cip exigindo tud qeu ele gastou devolta, já que foi bloqueadod e ter retorno do investimento pela sheetsoft
Eu tambem nao intendo o papel da Cip nessas situações O.o
Ja ta ficando muito ridiculo.
Primeiro tiraram os GMs teve uma especie de "Mass Bot" no Tibia e não deram conta.
Agora, é IMPOSSIVEL a Cipsoft não acessar nenhum Supported FanSite.
Lamentável.
não é pra menos, ele já "zerou" o tibia, o que ele vai fazer em um mundo no-pvp com isso, o melhor a fazer é vender, e burrice de quem comprar, pois não terá nada a fazer, apenas exibir aos seus amiguinhos inúteis.
Aos que estão apoiando a quebra de regras, depois não reclamem que o update isso e aquilo.
fikdik
velho sem zua...meu pensamento sempre foi que quem é lvl alto no tibia usa bot,ou já comprou char no tibia ou cash no tibia por grana rl ou já vendeu grana do tibia por grana rl..eu tenho um ek 207,ek 137,ed 135 e ms 95
sempre usei bot...
mas nunca cavebot que o char fica lá sozinho caçando enquanto vc ta fazendo alguma coisa...isso ai eu nunca usei...
bom enfim os tops finalmente tão revelando que nao sao santinhos nem nada, coisa que eu já sabia faz tempo..mas ainda sim tem pessoas aqui no tibiabr tem a esperança que tops algum dia nao usarão bot ou quebrarão alguma regra de compra e vende de char ou grana no tibia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara muito bom isso, tomara q de um pau nos servers do tibia eles tenham esquecido d fazer backup e voltemos todos ao lvl 1, seria animal, mas falando sério, tbm acho idiota esse bang d naum poder vender o char, o cara pago muitas premys, upo igual cavalo muito tempo, eles gastou dinheiro e tempo com o char, na hora q ele viu q tudo isso foi uma merda, e quer tentar ganhar algo com isso, poxa deixa o cara vender, regra boba pq eu acho q o char é dele e ele faz oq quiser com char, eles gastou dinheiro, ele investiu nada mais justo doq ele tirar algo d tudo oq ele fez!!!
hail tibia!!!
Sinceramente gente, quando foi o ocorrido com LP, o cara foi crucificado de ponta cabeça, e agora que Tomurka anunciou a venda, virou essa coisa toda? experimentem ir no tibiacast e procurar pela palavra (sell)... agora pouco eu fiz isso e encontrei 2 sendo que um deles especificado que já tinha vendido o char.
por que isso não apareceu como noticias? por que ele não é top?
msg original:
"179 EK SOLD! Selling Devileye! SELLING Tibia Cash(1,5kk) More info MSN:********@*****.***. SKYPE:******* or in game." as 09:20.