Está aqui a resposta que todos queriam ler
Citação:
Postado originalmente por Mirade
> Are the so called "Virtual Machine" programs
> (including the "XP Mode" on Windows 7) considered
> "unofficial software"?
No. As you can see in the rule comment "additional software to play" mainly refers to cheat programs.
"Não. Como você pode ver no comentário da regra sobre "unofficial software to play", isso se refere principalmente a programas de trapaça.
A Mirade foi além em outro post, especificando ainda mais o que a CipSoft considera "unofficial software": "é aquele programa que joga o Tibia por você", palavras dela.
Então, VM está liberado galera! Observem que mesmo assim vocês devem ter MUITA cautela ao tentar procurar um novo programa para criar uma VM. Utilizem somente programas reconhecidos no mercado, como VMWare, o próprio XP Mode (somente pra quem tem Windows 7 Professional ou Ultimate) e o Sandboxie.
Okay?
hum bem explicado e entendido por mim
bom gente eu caho q isso naum era um problema, 2 chars em dois pcs diferentes, ou pelo menos um char para cada pc, agora tem gente dizendo q naum da pra upar em dois char ao msm tempo sem uso d programa ilegal, me de um kina e um druid, dois pcs bem perto, que eu upo os dois sossegadamente!!!
provo pra quem quiser, e upo sem dificuldade nenhuma em respawn certo, lógico q naum é em quaquer resp q da né, mas em resp da minha escolha eu upo sussegado o kina e o druid!!!
hail tibia!!!
PS: upo sem bot nem mc!!!