Os kara so inventa essas porra pra faze polemica,aki pra eles ,,I,, ,q se fod...a igreja :mad:
Versão Imprimível
Os kara so inventa essas porra pra faze polemica,aki pra eles ,,I,, ,q se fod...a igreja :mad:
Quanta mer** no mesmo post eim, o que tem a haver ser "H"ackiados com Mantus? O que tem a ver "C"entenas de anos com Mantus?Citação:
Postado originalmente por jurubeba
uhauhah oia é mesmo esse negocio aii uhaha tipo o jogo nao é demoniaco, quando jogo tibia ow outro jogo e minha mae nao gosta ela fica falando que esse jogo é do demonio, mas tipo o objetivo é o bem e nao o mal uhauha bom é isoo falows galera ahhh ..
achei esse topico bom em uha falo
EU jah tinha visto akele mantus lah a muuuuuuuuuuuuuito tempo xD eu costumo reparar nas coisas... =P
Free ferrado fika na fila.. xD fika vendo o fundinho do tibia.. heaUOheaOUhaOh.... ;pp
Na época eu realmente achei q fosse o nome do cara q fez a tela.. talvez ateh o cara q inventou o tibia... ;p viu como eu tava certo?? LoL!
Agora pros toskos q iam parar d jogar soh por causa disso... -.-' d boa... toskice maxima... ai ai
pois eh
uma otima materia saindo de uma noticia tosca igual essa
muito interessante o forum
aita gentinha de kabça fraca...!!!!.........
Sim,
ja tinha reparado no nome "Mantus" a eskerda da tela de login mas nunca parei pra pensar em capeta :P
muita gente paro de joga por causa dessa besteira ae acho q com esse topico vai da uma aliviada ne
mas parabens ander fico mt bom o topico
flw :wub:
belo texto! ^_^"
mantus... eu nem sabia q era demonio ^_^""""""""
é até bala o nome huehuehue
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar pela matéria, está realmente muito boa! :)
E isso também foi bom para esclarecer q esse negócio de Mantus não tem nada a ver com o demonio, é só o nick do cara que criou a tela de entrada do Tibia.
Eh o capetaaaaaaaaaaaaa