-
Druidas foram de fato "buffados".
Espero que Sorcs também seja retribuídos, visto que eles são os verdadeiros magos que causam mortes e tragédias.
E acho que, Druid deveria ter ainda mais magias ligadas a Natureza, principalmente ao elemento Terra e Físico, creio que quanto mais diferenciado seja do sorc, melhor, não somente um Sorc de gelo/terra, mas sim um domador da Natureza de fato.
PS: O que terá de Druida caçando Dragon agora, se antes já era complicado um "sorc" se sentir realizado nos D-Lair, agora será mais difícil ainda, druida lvl 100 mais com ut. frigo irá fazer carnificinas.
-
Edu mandou bem nesse tópico, explicou as novas magias de um modo simples e direto. Parabéns!
@newspells
cooldown pra mim era desnecessário, cooldown na ue tudo bem mas cldown pra exori frigo? pra utani hur? aí tá de brincadeira !!
-
É nois que voa bruxão, ops, druidas !
Vocação que mais gostei de jogar, porem estava abaixo do poder do meu sorcerer e knight, por isso não jogava muito, mas agora vou animar com ele (:
e o paladin ó, aposentei haha
-
Parabens pelas informações perfeitas e esclarecedoras, adorei.
-
bom update estava sendo ruim ....:eek:
mais dps de eu ouvir essa nova magia "exana flam" ,fico um LIXO :mad:imagine um lv 300 kina de utani tempo hur com dash dano volta em yalahar:cool:,vc taca sua "SOUL FIRE" i ele apenas fala exana flam perde pk?:yelrotflm lamentavel :triste:
meu deus.....ja bastava update 8.61 agr tem isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
HAIL CIP "dinovo"
ps:nao vo fala nada do que fiserao com a ue ;/:mad:
-
Da hora mal vejo a hora desse up date. \o/
-
cip ta surtando total, destruindo a jogabilidade do jogo, imagina que chatisse, se antes o pessoal ja caçava no bot, com esse cooldown, nego vai fica bot caçando na runa, krl
que merda, nego só sabe fude o jogo
mt mage vai para de joga, mts vao parar, quero só ver, palhaçada...
lamentavel msm
vo manda uma loça pra cip lavar.. algo pra eles fazer, isso é falta do q fazer, ai inventa merda
-.-
-
-
Grande tópico, Edu, está de parabéns!
Agora sim poderemos ver Druídas extremamente fortes e competitivos, como merecido, porém não feito, há muito tempo.
Sorte aos Druídas!
Abraços,
~R.
-
esperando o tutorial ( kina )
Ficou muito bom esse "