Upa lêlê, que felicidade :wub:
@topic
Não gostei, achei que ia vim mais novidades sobre montros, itens. Pelo menos os outros teasers salvam. Agora é esperar.
Versão Imprimível
Pelas screens, ficou bem legal as novas sprites. O negócio é novas sprites, o resto é resto.
Adorei as quests globais.
Lindo ver que eles investiram no RPG também.
Quero ver o bebe demon *_*
Vamos nessa
vai ter qust free, ou td premy como sempre a cip numk penssa nos free
esquece meu filho, free é demo do jogo, é uma jogada de marketing, se olhar no site do tibia la diz free to play blabla ai chama atenção do publico pra entrar no jogo e posteriormente pagar as queridas p.a's, antigamente ainda free dava pra treinar e tals, agora até treiner botaram na area p.a... no captalismo o que vale é o dinheiro das p.a.
É com certeza mais é uma pena eles pelomenoms podia por sei lá uma area nova pros free ou talvez uma magia de atak pro kina =/.
Mais o CAPITAL falo mais alto kkkkk..... fazer o que :wscared:
Em quanto issu vomos juntnado os REAL para comprar p.a (foda q perdi a RK e não lembro meu e-mail q ussei, vo t q criar outra conta)
Amigos, ees não tem porque criar várias coisas para free account.
Se fosse assim, muitos não comprariam premmy, além do mais, para que comprariam se os premmys teriam poucas vantagens a mais?.
Eles tão certo de investir nisso. Eu faria o mesmo o-o.
Você não?
Daqui a pouco terá evento de quebrar "imperium" no tibia. Cip ta copiando descaradamente...