Melhorando
Versão Imprimível
Melhorando
qual o horario em que vai acontecer as atualizações?
É realmente mudarão muita coisa mas eu ainda não consigo entender nada de PvP por isso prefiro quando Tibia bastava você ter coragem e Habilidade para matar alguém.
Cara, tu conseguiu me fazer de aprar de ler os topicos para logar acc e comentar essa joça.
Cara, tu é muito nerd com 15 anos nem mesmo uma gota de alcool?
Eu passo o dia inteiro na frente do PC mechendo com Tibia e seus derivados, e mesmo assim ainda tenho tempo pra mulher, e pra beber um vinho/cachaça enquanto estou na escola.
Sinceramente pare de jogar Tibia e va curtir um pouco de "Real Life", se não sabe administrar desista emtão.
Se tu é um NERD, certinho de 15 anos, o poblema não é nosso e sim seu, se o Moderador gosta de beber deicha ele, você sabe como ele estava quando escreveu o topico? pois é não sabe.
E antes de dizer que eu tambem sou um velho de 50 anos saiba que eu tambem tenho 15/16 anos e mesmo assim faço tudo que me da vontade de fazer, só porque sou de menor não vou dirigir um carro/Moto nos finais de semana? Ou beber um Catuaba com coca-cola com os amigos?
Espero que não me faça eu ter todo esse trabalho denovo e desistir de ler topicos aqui.
@Topic
Realmente Tibia não é, e nunca serra como antigamente, depois das HKS o tibia virou um monte de bundões sentados em uma cadeira em frente ao computador.
Poxo olha bem o que o tibia faz jogo des do tibia 7.6 ja zuaram a uh
inventaram hk e ainda inventaram essa parada de sair de trap porfavor se alguem tiver influencia na cip porfavor pela amor de deus fala para tirarem essa coisa de fugir de trap porque assim o jogo vai perder a graça
O Pvp e tibia de verdade eram no 7.4.. bons tempos .. :)
agora tdo se foi :triste:
Hum.. vai ficar roox !
espero que esse negocio ai melhore kd vez mais,agora eh soh esperar pra ver o feedback depois desses lançamentos :D
Finalmente o Tibia tá passando por uma revolução no PvP. Antes toda aquela putaria cansava :/
Quero ver o projeto final, gogo cip (;
See ya,