sei nao cara, acredito q um pouco foi porque os boter pararam de usar essas ferramentas...
mas tbm pode ser pq lançaram esse outro BOT ....
Versão Imprimível
sei nao cara, acredito q um pouco foi porque os boter pararam de usar essas ferramentas...
mas tbm pode ser pq lançaram esse outro BOT ....
Não axo ke numeros baixos mostrem que o numero de botters realmente caiu.
Esperando pra confirmar com pessoas que usam bot! :D
Ps: esse sistema pra mim é furada :D enquanto n cair ******, esse sistema n vale de nada ^^
PS²: tibia.com off desde as 22hs, mass kick nos mundos americanos as 3:30~
Kicksoft tah ficando cada vez + lixo! :)
tem mto OTzinho ae melhor ke esses servers :p
Isso indica que os bots estão no modo stealth :P
ja que os bans diminuiram e os botter ainda continuam de monte no meu mundo... hahaha
:yelrotflm
que merda ja inventaram outro tipo de bot q saco
por isso que a jogabilidade do tibia piora a cada dia q passa
;(
****** é igual elf fodão,mais ele tem o seu porem, ele custa 60 reais e tem que ficar renovando a key dele a cada 6 meses,e ele não tem cracker,ou seja maioria dos botters usava o elf crackeado não pagando a key para usa-lo,ai ficava facil deixar de bot,na hora de pagar eles não pagam e deixo de usar bot, ou estão usando algum desses bot's novos que lançaram ''/
Caiu drasticamente, mas, ainda tem muito noob usando bot, tem que exterminar todos! =D
Cya in Tibia!
PELO MENOS 1 boto a cara a tapa e falou a verdade! parabens pela coragem! é isso aí mesmo, a cip não bani muita gente porque tem nego aí que coloca 1 ano de premium.... vc acha q a cip vai banir todo mundo que usar bot!? tenho certeza que não! parabens arion banera!
Bom, primeiro que a principal ferramenta de cheating parou de ser atualizada, ou seja a grande maioria dos transgressores ficou sem opção. Outro programa surgiu, um programa que dizem ser indetectável (todos conhecem o nome), porém é muito mais caro que o antigo, e sua licensa é muito mais difícil de ser burlada.
Isso me permite afirmar algumas coisas:
1. Muitos jogadores pararam de trapacear, pois perderam a ferramenta que utilizavam (seja por licensa, seja por cracking);
2. Os que não pararam de trapacear compraram a licensa do novo software, ou começaram a usar uma ferramenta antiga, que por outro lado é altamente detectável;
3. Os usuários do novo software podem ou não ter sido banidos, e os usuários do software "obsoleto" foram banidos.
Concluo que a queda do número de jogadores penalizados recentemente se deva a uma de duas possibilidades: Ou pararam de trapacear por não terem opção (e os que tentaram o software obsoleto provavelmente desistiram ao ser banidos), ou o software novo é realmente díficil de se detectar. Ou as duas juntas.
Só para acrescentar algo: Eu nunca usei qualquer tipo de ferramenta ilegal, mas vários amigos meus sempre utilizaram, e alguns agora estão utilizando a nova ferramenta. Tanto com o programa antigo que acabou quanto com o novo, nunca foram banidos, então considero o sistema de detecção da CipSoft falho. Em resumo, tá que muita gente foi banida, mas conheço muita que nunca foi. E essa redução de bans ou é um milagre ou uma má notícia. E não acredito em milagres.
- Caiu muito o numero de botters, assim como os de players. (: