Concordo com vc mais pode acontecer de ele ser banido ou morrer ou sei lá morrer de verdade, o pc dele pode explodir por tanto tempo que fica ligado ahh muitas coisas podem acontecer.:yelrotflm
Versão Imprimível
Essa já é do Tomurka. A não ser que aconteça algo com ele, o que seria trágico... Mas vamos lá, daqui a pouco vamos esperar pelo level 550, 600... Só espero que seje um br na próxima meta global...
primeiramente,ajo q o lp foi banido atoa,me diz quem nunka usei a força no tibia?
quem nunka cato pk pra tira um lek da sua cave,quem nunka uso seu amigo de lv alto pra se proteger,quem nunka matei alguem so por simplismente ser lv mais alto,quem emfim nunka abuso do seu poder, afinal usar seu poder como o lp usava o tomurka tbm usa ,afinal se matar i abusar do seu poder foçe crime uns 40% de todo o tibia teria q ser banido..
primeiramente,ajo q o lp foi banido atoa,me diz quem nunka usei a força no tibia?
quem nunka cato pk pra tira um lek da sua cave,quem nunka uso seu amigo de lv alto pra se proteger,quem nunka matei alguem so por simplismente ser lv mais alto,quem emfim nunka abuso do seu poder, afinal usar seu poder como o lp usava o tomurka tbm usa ,afinal se matar i abusar do seu poder foçe crime uns 40% de todo o tibia teria q ser banido..
mais torço pro tomurka
tibia ainda tem graça pra min porque sou "noob"
meu level 100 que é facil de pegar hoje em dia, mas que antigamente era bem valorizado
e eu gosto dele... mas mesmo assim vai perdendo a graça
ja to começando a jogar em lvl 20 denovo...
nem no knight 66 eu to jogando mais
;o
quanto ao primeiro 500, voto no mauro :D
ele saiu de open-pvp pra jogar optional
porque deram mancada com ele :o
parece ser um cara legal, veremos
So mais o Andree, mas o Tomurka eh esquisito. Do nada aparece com 5 levels a mais do que ontem.
Tomurka aposto nele :D
compare quantos anos os knights eram mais vantajosos e tinham maior facilidade de fazer dinheiro e poder gastar para upar.. fora que a alguns anos atras deis de que começo a area de cave boters os knights foram a vocação principal e tenho certeza que todos usavam.. acredito que hoje em dia nenhum dos três usa porque nao fazeria uma experiencia tal alta por dia, alta por ser knight...
Para a disputa de level 550 e/ou 600 nao tenha duvidas que serão MS's vendo quem rusha mais de 3,5kk/h com bonus e 2kk/h sem .. ( coisas que ja vi em cast possivelmente ja fizeram melhor algum deles que estão no top 50
Eu sinceramente não acompanho com muita freqüencia o ritmo do pessoal do top.
Porém, não me recordo de ver tanto o nome do Mauro~ ser comentado como os outros. Acho que isso mostra que ele tem crescido bastante e pode surpreender os rivais nessa corrida.
Também nem vejo a tabela de exp que esses três tem. Acho que ver isso perde a graça da "aposta". Porque como os apostadores não acompanham a "preparação" dos cavalos de corrida, não vou ver essa e dou meu palpite: Mauro~.
Anyway, que vença o melhor! o/
Quem ve mage não usava bots ? Conhece elf bot ? Ele volta no dp, guarda os itens compra pots e volta para hunt, não importando se qual a profição, ja viu botmage ? não erra nunca ! tirando que um knight botiando 23h não faz a xp de um hunt de mage de 10h no hardocore...
Intão essa historia de bot não tem nada ver, a verdade que hoje em dia apesar dos apesares os knights são onde jogam os melhores.