IMPORTANTE!
Pessoal..
Hoje eu fui para o colégio, parecia ser um dia normal de aula, até que recebo meu boletim.
Vou explicar para vocês o que está acontecendo..
Minhas notas cairam MUITO desde quando voltei a jogar
Eu preciso estudar.
Então.. com o auxilio de amigos..
decidi não repor a premium time (9 days left)
Não posso começar a rushar pois isso ocupará muito meu tempo
Hoje fui chamado a diretoria. A diretora queria falar comigo se estava contecendo alguma coisa pois minhas notas abaixaram muito e eu sempre fui bom aluno.
Nao tive o que responder =/
Disse apenas que tenho andado distraido.
Ela me mostrou, pelos diarios das diversas materia que possuo que se eu continuar assim, reprovarei. Acredito que nao valha a pena trocar colégio pelo tibia. Um ano jogado fora por causa de algumas horas de jogo nao é justo.
Foi decidido que, sem premmy, nao uparei mas NAO ficarei parado no char.
Ja arrumei um amigo lvl 27 que, felizmente, vai me acompanhar durante esses 1 mes~1mes e meio até que as aulas acabem. Ele irá sumonar monk para mim todo dia (pois estuda no mesmo colégio que eu e está passando pelos mesmos problemas).
Ficarei mais uns 45 dias treinando, só que Free Account com monk sumonado. Espero poder conquistar skill 90 pelo menos.
CONTINUAREI POSTANDO MEUS AVANÇOS
Espero que vocês, seguidores desse LT que, com orgulho posso dizer que faço parte, não desanimem, por favor. Lembrem que mais dois excelentes players irão continuar jogando e postando (Karaki Bala e Elayn Uriel).
Não vejam isso como o "Fim do Danion Folks" porque não é e digo ainda que está longe de ser. Eu diria que esse é apenas o inicio. O aprimoramento do char apenas.
Eu terei bem mais tempo para jogar nas férias e, se eu passar direto, minhas férias começarão daquia 1 mes (se ficar de recuperação, 1 mes e meio). Espero que compreendam. Continuarei respondendo aos comentários.
Prometo que dessa vez nao desapontarei vocês.
Rusharei até o final das férios (fevereiro) sem dó nem piedade.
Isso é uma promessa.
Não vale a pena trocar 1 ano de colégio por algumas horas rushando.
Abraços a todos!
Agradeço por sua atenção!
M.K. Danion Folks