Se foi ban ou delet eu n sei mas algo aconteceu, não loga desde dia 9.
Versão Imprimível
Se foi ban ou delet eu n sei mas algo aconteceu, não loga desde dia 9.
Bem,Deleted acho que não,mais Ban sim . Será ?:confused:
http://i51.tinypic.com/2iqcnlg.png
falsa??
fake?
eu nao acho que e fake nao =x
AFF MANO! se for pra reportar alguem reporta tomurka P@#$! vey ele defendia o titulo brasileiro! daqui a algum tempo ele ja ia virar top novamente MANO SEM BRINCADERA! PARA COM ISSO PUTA COISA DE GENTE PEQUENA!
Regras sao para ser cumpridas, nao importa se eh br/pl , level 15 ou level 400 ;)
Nao sabia do negocio que o cara ai em cima disse que ficava marcado deleted na acc tmb, pelo visto tomo ban so.
Enfim, se foi ban foi merecido, se por acaso nao foi merecido jaja retiram o ban dele(na maioria dos casos pelo menos neh).
Abraços
Ah,para né mano?
Tu se sente honrado em ter Lord'Paulistinha,um botter do caralho e o SM,que pelo que estão acusando,também infringe as regras?
Eu me sinto mais envergonhado,não é porque o cara faz um exp cavalo e é br que as regras não se aplicam a ele.
By the way,por isso que eu to torcendo pro Victeron,que pelo que sabemos até agora,ele não é botter nem sharer nem nada.
~HardLife
Ninguem pensou na possibilidade, que ele pode estar viajando?
Pros caras que falaram que ele n foi ban... ele foi sim eu acho, pelomenos foi isso que ele me falou quando encontrei ele num cast.
Mas, muito criança o cara que fez isso, pra que ferrar o cara? esse sistema de report acabou com o tibia qualquer coisinha vcs já tao reportando... ai vem falar 'ah mas ele tava vendendo o char', edai que ele tava vendendo o char garanto que muitos daqui já compraram / venderam chars ou KKs, e a maioria das pessoas que reportam são esses, que infligem as regras e ainda ferram os outros.
No Tibia não da para contar com ninguém, infelizmente...
Espero que ele consiga tirar a ban dele.
Olá a todos :)
Vendo esse tópico percebi que muitas pessoas acham ruim de reportar alguém que estava fazendo algo que inflige as regras do Tibia.
Pois bem, na vida real vocês também gostam de inflingir as leis? Acham isso bonito de alguma maneira? (pense que se todos agissem corretamente viveriamos em um país/mundo melhor :yelrotflm )
Pense bem, se regras existem, é para serem obedecidas e a quem não obedece cabe algum tipo de punição.
Só não estão felizes com o sistema de report aqueles que agem contra as regras.
Se você é um tibiano de verdade, jogue certo e respeite as regras.
Felicidades :P
Ps* Parabéns a quem denúnciou o "meliante" e que sirva de exemplo a todos; espero que muitos outros que jogam fazendo atos ilegais também caim, e que a comunidade que venha a surgir depois destes seja cada vez mais honesta.
Haill Report system - Eu amo isso :riso: