eu axo que o respaw de drag pra quem e free e muito ruim poderia ser um poco melhor ^^ :P
Versão Imprimível
eu axo que o respaw de drag pra quem e free e muito ruim poderia ser um poco melhor ^^ :P
deveriam colocar mais lugares com quaras e Souleater remover as Medusas dos respaw de serpent spaw ... deixar respaw mais rapidos .....
e pros kinas que tão chorando deveriam criar alguns respaw mais especificos para eles com criaturas que fossem fortes para ataque de magias e fracos para male e que os mesmos pudessem fazer xp superiores a 1.5 kk e não fazer balanceamento de vocaçoes é so melhorar respaw que não precisar mexer em vocação nenhuma e criar mais confusão do que ja tem ...
eu acho que não deve muda nada pq o tibia nunca vai voltar a ser o que era antes :D
Eu por exemplo, que sou neutro no meu serv, eu quase não caço em lugares bons, principalmente nos water elementals em port hope, a guild que comanda o serv VIVE caçando la, pegar ali é só de madrugada e mesmo assim dps da SS vem um te kikar...
a cave é muito boa, deveria ter novas como ela, a de folda nem conta né ;/
Como eu sou das antigas, já acho que tem respaws DE MAIS pra caçar, tem muitas escolhas, para todas as vocações e para todos os leveis.
Só não acho certo a velocidade dos respaws ser diretamente ligada ao número de players online :cool: