É que agr a cipsoft tomou vergonha na cara e começou a falar a verdade
Versão Imprimível
É que agr a cipsoft tomou vergonha na cara e começou a falar a verdade
kkkkk ja vi aki um monte de teoria,
1 - tem menos bot, pq o sistema ta funcionando e ta inibindo os botters cada vez mais
2 - tem menos bot, pq tem menos player, pcausa do sistema de pvp
3 - tem menos ban, pq o sistema n ta conseguindo pegar mais os bots
4 - na verdade só eram banidos numeros assim, e antes a CIP mentia
algo me diz q o certo é o 1 ou 3
Deve sido pq deu update
dai n tiveram tempo de dar update nos bots
O que ta acontecendo é o seguinte... VOu tentar ser bem³ resumido.
Mês passado, usei bot em 4 chars.. mindu, mocinha leonheart, moreninha leonheart e outra que esqueci... Desses 4, só o mindu não foi deletado. Os outros três foram! MAAAAAAS, EU USO BLACKD. logo, é ban na certa. ou seja... o sistema é perfeito!
NÃO!
pois meu main char, garland leonheart, não tomou ban e eu uso isso pra healar e runar. uso o mesmo BLACKD que usei nos bots... Estranho, não?
Outra coisa... Agora não tem mais ******, é necessário pagar pra ter o "bot indetectavel" e com isso a quantidade de bots diminuiu consideravelmente. Em quais fundamentos eu falo isso? Lembram que usei 4 bots? pois então.. estou com mais 4 na cav de rot, que antes era FULL DE NEGU e hj em dia está apenas com meus 4 chars... Então acreditem, não é o sistema da cip que ta melhor, é o bot que ta procurando e encontrando um método pra se aperfeiçoar.
muito difícil banir chares hls,porque?porque se você bane 1 char principal é praticamente certo o retired do jogador,mas se você banir só os money makers você obriga o jogador a fazer outro money maker,e comprar outra p.a,além de enganar os bobalhões com estes números mentirosos que a cipsoft larga de boa assim!
Umonte de gente ja disse mas vo dizer denovo
A empresa que fazia o ng e o ****** parou de fazelos pq a galera crackeava o bot e usava, e ela estava deixando de ganhar mta grana
Oque fizeram?
Paro com elf e ng, e começo a fazer o ******, o tal do bot 'indetectavel'
O problema para os botter ta ai..
Esse novo bot tme que ser pago a cada 6 meses se nao me engano, e todas suas açoes simulam açoes reais de mouse e teclado (por isso ganhou fama de indetectavel) mas o grande problema é que tudo isso deve ser programado, sim programado pelo botter
A linguagem em questão é o XML, não é nada simples como o elf e o ng com uma inferface onde se clicava nos botoes para ativar o bot, então agora mesmo quem pode pagar o bot, se nao souber programar em XML, vai dançar, ou baixar scripts e correr risco de ser hacked.
Os incomodados que se retirem.
Player desonesto, pra mim não é player.
Se o cara ta parando de jogar porque a cip ta tomando medidas drásticas contra o botzinho dele, ótimo, tem que parar mesmo.
Coisa bem ridícula isso.
O tibia fica muito melhor sem essa gente tosca
@omg!
eu pensando que ia vim ums 10k de ban vem nem 700? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
sem comentarios@ sistema fail!!!!!:riso::riso::riso:
esses bot de hoje em dia faz de tudo, nem ser pego esta sendo mais. :wscared:
essa tecnologia viu...
-apoli