Odeio PVP, agora odeio mais. ;)
Versão Imprimível
Odeio PVP, agora odeio mais. ;)
axei legal, mas pra mim n afeta em absolutamente nada
Gostei , realmente isso dará mais justiça ao pvp no geral , a parte do " trap " , ainda existe mw |O| , isso fará com que estratégias sejam bem elaboradas , sem falar no fato de que , Algumas pessoas utilizavam dessa trap , para trapar um lugar , sem que outros players pudessem passar .
Os kinas , teram mais utilidade , pois com um ótimo heal e podendo colar ao alvo , são letais !!! , e não atacando a distancia com exori hur no caso de uma trap = )
Mas oq mais me chateia é o fato de pessoas sempre reclamarem , de toda e qualquer mudança , reclamar e reclamar não é a solução , Seja mais esperto e se adapte logo , ganhando assim vantagem contra os outros jogadores ^^
A quantidade de player's que param por causa de power abuser e hunted forever é muito maior...
então. . .
Vá com deus! :yelrotflm :yelrotflm
Obs:
PVP acabou nas hotkey, depois é só bot... pessoas que usam bot e não são capazes de bolar estratégias não fazem a mínima falta.
Cria uma máquina do tempo e volta para 2004. ^^
apertar f3 enquanto um kra ta trapado e tem 7 sorcerer atacando é fácil, matar um kra em dupla ou até solo é para os grandes mestres. (Coisa que deixou de existir a muito tempo.)
mano , nunca mais nunca reclamei de 1 update se quer da cipsoft mais esse , pqp , pelo amor de Deus ? koe , tibia dragonball? OPA TRAPADO ELE PORR@@ , CORRE AKE EM AB , AAA ELE USO O TELEPORTE DO GOKU , PERA AE '--
ridiculo isso , eu adoro da pk e ja fui war , como o tio falo , se ta de palhaçada mesmo , anderslash ou slehrtrtr sei la como se fala , fica falando nada ve , so fala porcaria , onde vai dar emoção? ja fui de trap ja , -.- , agora filho emoção me diz aonde? vc vai ficar brigando de troca-troca?
Por exemplo tem 1 open e os caras corre trap , ambos os times e ae q q rola? noob char trocando de lugar pra atrapalhar a war to até vendo .
Tibia continuo a mesma merda , vai ser injustiça do mesmo jeito.
<editado>
@jurubeba
Muito obrigado pela informação! ;D
@topico
Eu achei muito interessante essas mudanças, mas para melhorar mais ainda acho que os knight's, como possuem ataque corpo a corpo, deveriam ter uma possibilidade de atordoar o inimigo em pode haver varias possibilidades, como atribur a taxa de atordoamento a algum equip ou skill e reduzir essa taxa com o shield ou level de quem estará sendo atacado, seria algo a pensar!!
Não seria NPC de templo?
@
Jogo em non pvp então essas mudanças no pvp não vão me afetar, mas gostei que terá novos achievements. :D
Vocês reclamam demais... Se essa fosse a opinião da maioria a cip não teria introduzido isso, não lembram de quando iam tirar o AoL? A maioria foi contra e eles voltaram atras na decisão.
Se não gostaram, vão e postem no fórum oficial, chorar aqui não adianta de nada.
tenso..ngm gostou do update ... eu axo assim na minah opinião segundo o colega falou ali isso vai ser bom pra quem nunca fikou pk ou foi em war ...(nada a ver kra) veja voce na situação se voce eh trapped .. eu penso putz vo deitar nem adinata healar .. ~~n da graça no jogo daew! agora vai ter como fugir dos pks mais facilmente , "os trapper tem q se matar pra trapar o kara e dps o kara foge!" tibia se fosse tao facil n tariam reclamando,velh , q graça tem um kara te trapa dai vc olha e fala "morri" agora vai ter como o ander falou "adrenalina na batalha" eu sou noob ! esses dias um lvl 250 colou em min e me taco mw e me trapo vo fazer oq? fieki chamando mues pro's n adiantou em nada eu n vacilei! e fui trapado simplismente , se vc eh trapado vc tbm tem q pensar n eh só fikar parado eu , empurrei o traper e dei utani tempo , eh a vida.. na minah opinião será melhor para muitos .
Na boa, vocês jogam tibia? Seis tão de brincadera né? Este path é um LIXO mano que que é isso...aonde tibia foi para?sinceramente eu tava cego ateh o dia de HJ, e graças a deus consegui pegar meu lvl 300 e fazer tudo que queria no tibia,por que apos este path nao jogo mais.
trocar posição com outros players em trap???????? entao isso quer dizer q vc fes de tudo para trapar um maluco, magic wall pra todo lado fechando o kra tentando paralo, quando ve : vc esta trapado e o kra sai livre ..legal neh?
Pontos pra cip em questao do delay e o pz em pilha, o resto infelismente vai tirar meu tesão de jogar.
Saudades 7.6